sexta-feira, 6 de julho de 2012

NOTA PÚBLICA


Eu, MARCOS EUGÊNIO LEITE GUIMARÃES NUNES, Prefeito Municipal de Icó, eleito democraticamente pelo povo para um mandato de quatro (4) anos, com término previsto para o dia 31/12/2012, venho a público dizer o seguinte:

Está sendo noticiado na nossa comuna que a Justiça Eleitoral de Icó acolheu o pedido de cassação do nosso diploma eleitoral, nos autos de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por entender que algumas contratações temporárias realizadas pelo então Prefeito – Dr. Cardoso Mota tenham nos beneficiado no pleito municipal de 2008, e assim, ajudado a nos eleger.

Frente à situação acima relatada, em se confirmando essa noticia, restará a mim, a exemplo do meu vice Prefeito – Charles Peixoto submetermos referido julgado a Superior Instância, no caso, ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE, a quem competirá apreciar os nossos argumentos e decidir sobre o destino desta ação.

Assim sendo, queremos asseverar aos nossos servidores e a sociedade icoense em geral, que estamos tranqüilos, e esperançosos, pois os fatos que possam motivar a decisão em comento não são verdadeiros, pois jamais fomos beneficiados por atos da administração anterior, e querer estabelecerem vínculos entre as situações relatadas é querer fazer uma interpretação defeituosa do conjunto das provas.

Por derradeiro, quero garantir-lhes que não medirei esforços no sentido de fazer valer a vontade livre e soberana das urnas, pelo que convoco a todas as pessoas de bem para unirem-se em torno desta causa, que não é minha mais de todo um povo que sonha por dias melhores para a nossa municipalidade.

Atenciosamente,

Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes
Prefeito Municipal de Icó – Estado do Ceará Nota Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo