sexta-feira, 13 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 12/07/12 PARA O DIA 13/07/12‏



ICÓ - PRISÃO POR POLUIÇÃO SONORA
Ontem, por volta das 13h30min, na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, centro da cidade de Icó-CE, próximo a casa de Shows Kanecão, foi detido e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Icó-CE, a pessoa de nome MANOEL BONFIM DE OLIVEIRA, 34 anos, casado, natural de Icó-CE, vigilante, residente na Rua santa Isabel, 79, Josefa Campos Monteiro, nesta urbe; em cumprindo a determinação do Promotor de Justiça Dr. Luciano Tonet, que haveria denuncias na promotoria de queima de fogos de Artifícios sem autorização e perturbação ao sossego alheio, no centro desta urbe, A RD 2781 composta pelos Policiais: SD PM ANDRADE, SD PM CARDOSO, e o SD PM SANTOS, compareceu ao local e prenderam o infrator em flagrante soltando os fogos de artifícios; o mesmo foi conduzido para DP, onde foi autuado nos artigos 20 e 42 da LCP.
IGUATU - ROUBO A PESSOA
Ontem, por volta das 17h20, a Polícia Militar foi informada acerca de um roubo a pessoa ocorrido na Rua 21 de abril, nas proximidades do SAAE. Os policiais militares na RD 1239, SD PM LAURO, SD PM S ARAÚJO, e o SD PM ROBERVAN , se deslocaram até o local e identificaram a vítima a pessoa de JANDIRA COLARES DE FREITAS AMORIM, 47 anos, viúva, do lar, natural de Iguatu/CE, a mesma informou que dois indivíduos chegaram de surpresa e anunciaram o “assalto” lhe roubando a bolsa, logo em seguida abandonaram a bolsa, levando uma quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. A Policia Militar encontra-se em diligências no intuito de identificar e prender os acusados, mas até o momento não lograram êxito.
LAVRAS DA MANGABEIRA - COLISÃO DE VEÍCULOS COM VÍTIMA FATAL
Ontem, por volta das 13h50min, fomos solicitados através do telefone de emergência (190), por populares, informando acerca de uma colisão com vitima fatal na BR 230, próximo ao KM 39, mas precisamente no Sítio Palmeiras, zona rural do município de Lavras da Mangabeira/CE. A Policia Militar, através da VTR-CP 2492, composta pelos SGT PM Brandão, CB. PM Mario, SD. PM Adonias, rapidamente deslocaram-se até o Sitio acima informado, aonde vieram a encontrar a vitima fatal do acidente sendo ele o Sr. FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA, brasileiro, casado, pescador, natural de Lavras da Mangabeira-Ce, 60 anos, filho de Bernadete José do Nascimento e Luzia Etelvina da Gloria, residente no Distrito de Quitaius – Lavras da Mangabeira/CE, que pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa - MXN-7772, chassi - BRE-6100712, o outro veiculo era uma Volkwagem Saveiro, de cor preta, ano-modelo 2011/2011, placa- PEZ-2758 Camaragibe-PE, que era guiado pelo o Sr. HÉLIO ALCÂNTARA E SILVA JÚNIOR, brasileiro, casado, 41 anos, comerciante, natural de Recife-PE,RG: 3574099 SSP-PE, filho de Helio Alcântara e Silva e Tereza Cristina de Britto Costa Alcântara, residente na Estrada de Aldeia, KM 5.6, Aldeia, Camaragibe-PE, que saiu ileso do acidente. Segundo uma testemunha de nome Francisco Ferreira Maia residente na rua Dr. Edval Teixeira Ferrer,110, Boa Vista, Lavras da Mangabeira - CE, disse que a motocicleta manobrava para a esquerda na antiga Estrada do Quitaius nesse Município, quando o carro acima citado colidiu na traseira da motocicleta, vindo o senhor FRANCISCO a falecer no local. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e adotou os procedimentos relacionados aos veículos já que o acidente se deu em uma rodovia federal. Logo em seguida o veiculo da Pericia Forense (Rabecão) esteve no local e recolheu o corpo conduzido-o para o IML da cidade de Iguatu-CE.
ORÓS - SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO
Ontem, por volta das 13h00m, a Polícia Militar, foi informada através do telefone 190, acerca de um suicídio por enforcamento, acontecido na vila Palestina, zona rural da cidade de Orós-CE. A VTR Descaracterizada composta pelo CB PM Barros, SD PM Correia e o SD PM Filho, compareceu ao local do fato e colheram informações de familiares da vítima, o Senhor MANOEL ENÉAS
ROSENO, 68 anos, casado, aposentado, natural de Orós-CE, filho de Enéas Roseno do Nascimento e Maria Francisca da Silva, residente na Vila Palestina, que usou os punhos da rede para praticar tal fato, o mesmo foi encontrado por familiares já sem vida no quarto; familiares não sabem informar qual o motivo do enforcamento. O Policiamento adotou as medidas cabíveis, acionando o rabecão da cidade de Iguatu-CE, para condução do o corpo para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo