domingo, 15 de julho de 2012

Vingança: Jovem é assassinado com tiro de espingarda na cidade de Sousa


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 22h desta sexta-feira (13), no Jardim Sorrilândia I, onde o jovem Leonardo Serafim da Silva, conhecido como “Leo”, 20 anos, foi assassinado por dois homens não identificados em uma moto e usando capacetes.
Conforme informações, a vítima seguia pelo referido bairro quando, foi perseguido pela a dupla, que efetuaram um tiro de espingarda, provavelmente uma calibre 12, que atingiu a vítima na altura do tórax, aonde o mesmo veio a cair dentro do canal, tendo morte instantânea no local.
De acordo com informações da polícia, “Leo” tinha rixa com outras pessoas além de ser acusado de tentativas de homicídio, onde provavelmente o crime tenha sido motivado por vingança. No mês de junho do corrente ano, “Leo” foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A polícia está investigando o caso e já tem pista de alguns suspeitos.
A polícia esteve no local adotando os procedimentos de praxe que requer o caso e em seguida liberou o corpo para ser feito o exame cadavérico.
Sertão Informado

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo