sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cagece é acusada de favorecer candidato a prefeito em Quixadá

Segundo a acusação, a Cagece pressiona os servidores do órgão a trabalhar para um candidato à prefeitura. O autor da denúncia é o vereador Pedro Baquit (PSD).

 
O descontentamento teria partido dos próprios servidores terceirizados alegando incomodo com a situação. Ainda de acordo com o vereador, o gerente alvo da denúncia tem visitado comunidades rurais prometendo instalação de água em troca de votos.


A respeito da denúncia de que trabalhadores da Cagece estariam sendo pressionados a trabalhar para um candidato a Prefeito de Quixadá e de que visitas estariam sendo feitas prometendo atendimento com água ou esgoto, a Cagece informa que o fato será analisado pela Diretoria responsável pela Unidade de Negócio de Quixadá. No entanto, a Companhia ressalta que o trabalho da Cagece não é realizado para favorecer nenhuma orientação política ou partidária. Também esclarece que as diretrizes para atender com água e esgoto à população vêm diretamente da Diretoria Colegiada, não sendo de responsabilidade das Gerências de cada Unidade de Negócio.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo