segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 09/09/12 PARA O DIA 10/09/12




ICÓ - PRISÃO POR  AMEAÇA E DESACATO

                                                                 
Informo a V.Sª Que hoje, 09/09/2012, por volta das 18h00min,  a Polícia Militar através da RD 2781 composta pelo SD PM MARDEM; SD PM  EDIGLÊ; SD PM GILDERLAN e a  RD 2782, composta pelo SD PM DIONATH E SD PM SANTOS, compareceram a ao conjunto José Valfrido, S/N, Bairro 08 Casas/ICÓ-CE e efetuou a prisão de   JOSÉ IDERSUR SOUSA DA SILVA (vulgo: TOTO MARIBONDO), 21 anos, amasiado, natural de ICÓ/CE, crediarista, filho de Expedito Soares Da Silva  e  Edilene Sousa De Oliveira, o mesmo estava agredindo fisicamente sua família. Adianto-vos que o policiamento foi desacatado e ameaçado  pelo  infrator. Logo após a prisão o referido foi conduzido a Delegacia regional de Polícia civil de Icó-CE, onde foi apresentado a autoridade competente.


IGUATU - CONDUÇÃO A DRPC POR DESACATO


 Informo a V.Sª que hoje, no dia 09/09/2012, por volta das 03h30min, desta madrugada, a Policia Militar foi informada que na Rua José de Alencar próximo ao Parque de Exposição em Iguatu, um homem estaria sendo vitima de agressão. A RD RESERVA composta pelos policias CB PM  RODRIGUES, SD PM IVAN, SD PM MACHADO, foi ao local acima mencionado onde segundo populares o candidato a VEREADOR, conhecido por Joaquim Ribeiro do Nascimento, vulgo “JOAQUIM DO PEZÃO”, 37 anos, solteiro, autônimo, natural de Acopiara-CE, residente na Rua Leonardo Mota, nº 762, bairro João Paulo – II, estaria agredindo uma pessoa, que não foi encontrada no local e ao ser abordado pelos policiais o mesmo demostrou-se agressivo, desacatando os policias com palavras de baixo calão. A policia prendeu-lhe e conduziu a DRPC para os precedimentos cabíveis.


IGUATU - MPRISÃO POR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO

Informo a V.Sª que hoje, no dia 09/09/2012, por volta das 17h30min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de uma tentativa de arrombamento ocorrido na Rua Ester Dias  Holanda, nº 90, centro de Iguatu-CE. A VTR RD 1240 composta pelos policiais SD PM HUMBERTO E SD PM  INALDO, foi ao local acima mencionado onde segundo a vitima FRANCIMAR LOPES MATIAS, 45 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE, informou que 02 elementos, em uma motocicleta de cor azul tentaram arrombar com um maçarico  o estabelecimento comercial do mesmo. A policia de posse das informações saiu em diligencia e que após varias denuncias foi localizado em um bar na Rua Guilherme de Oliveira, próximo a Praça das Crianças 02 elementos que foram abordados e identificados como YASLAN MOREIRA DA SILVA, 19 anos, instalador, solteiro, residente na Rua 13 de Maio, nº 151, bairro tabuleiro, filho de Nilton José da Silva e Francieuza de Sousa Moreira da Silva, juntamente com o menor Y. M, 16 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente na Rua Coronal José de Pinho, nº 352, bairro Tabuleiro, filho de Raimunda francisca de Melo, os mesmo estavam com um maçarico em uma moto Honda Titan CG 150, cor azul, Placa MFT 4392. Em seguida a policia conduziu os infratores a DRPC para os devidos procedimentos cabíveis.  

IGUATU - ROUBO A PESSOA

Informo a Vossa Senhoria que hoje, dia 09/09/2012, por volta das 15h15, a policia militar recebeu uma ligação que dava conta de um roubo a pessoa ocorrido na praça da Matriz da cidade de Iguatu/CE. Após tomarem ciência do fato, os policiais SD PM 24718/Antonio DYEGO Pinheiro de Oliveira, MF nº 303.456/1/4 e SD PM 25141/João Eudo MACHADO Bezerra, MF nº 303.858/1/ se deslocaram até o local onde se deu o fato e mantiveram contato com a vítima, a senhora Antônia Francisca Ribeiro da Silva, 28 anos, cabeleireira, solteira, natural de Acopiara, a qual informou aos policiais que fora abordada por dois indivíduos de cor morena, ambos magros e um usando bigode, os quais fizeram o gesto de sacar da cintura uma arma, anunciando o assalto e levando da vítima a quantia de R$ 20,00 (VINTE REAIS) mais um celular NOKIA, fugindo em seguida, em duas bicicletas, do local. Os policiais diligenciam no intuito de identificar e prender os autores do delito.

IGUATU - APREENSÃO DE OBIJETOS E DROGAS NA CADEIA PUBLICA

Informo a V.Sª que hoje, no dia 09/09/2012, por volta das 18h30min, a Guarnição da Policia Militar composta pelos policias CB 12592 SOBRINHO, CB 14572 JUNIOR E SD 17118 NONATO interceptaram um pacote que foi jogado para dentro da Cadeia Publica de Iguatu, caindo no PAVILHA. O pacote continha 01 celular de marca Nokia, 01 carregador de celular de marca Motorola e 02 pedras de Crack. Em
seguida o material foi entregue ao Agente Penitenciária UILSON, para que tomasse as medidas cabíveis. 

IGUATU - PRISÃO POR PORTE DE ENTORPECENTE

Informo a Vossa senhoria, que hoje 10/09/2012, por volta das 02h00min, policiais militares de serviço no evento (EXPOIGUATU), prenderam ADAIL FILHO DOS SANTOS, 29 anos, casado, motorista, natural de Iguatu-CE. O mesmo se encontrava portando 03 papelotes de cocaína, a qual foi apreendida numa abordagem pessoal feita no referido infrator. Uma equipe de policiais militares de serviço no evento, sob o comando do SGT PM EDSON, efetuaram a prisão do mesmo, tendo este sido encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local, pelos policiais SGT PM BARBOSA, CB PM ANANIAS e o SD PM NAÍRTON, na VTR 2452, onde serão adotados os procedimentos cabíveis, junto à autoridade competente.

MOMBAÇA - PRISÃO POR PORTE DE ENTORPECENTE (COCAÍNA)

Informo a Vossa senhoria, que hoje 10/09/2012, por volta das 01h30min, policiais militares pertencentes ao PPM de Mombaça-CE, tomaram conhecimento através de ligação anônima, dando conta que um homem estaria portando drogas (cocaína) em um posto de gasolina, denominado “Posto Braga”, Mombaça-CE. De imediato a VTR 2322, composta pelos policiais, SGT PM LACERDA, CB PM BRASIL, SD PM MAURÍCIO e o SD PM FERREIRA, compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos, prendendo a pessoa de  KILTON FERREIRA VIEIRA, 24 anos, solteiro, frentista, natural de São Paulo-SP, residente na Vila Tejubana, Mombaça-CE, o qual estava portando 07 trouxinhas de cocaína. A droga foi apreendida e o referido infrator foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos cabíveis. Vale salientar que o infrator trabalha como frentista do posto.


RESUMO DAS OCORRÊNCIAS

PRISÃO POR  AMEAÇS E DESACATO. - 02
PRISÃO POR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO – 01
ROUBO A PESSOA – 01
APREENSÃO DE OBJETOS E DROGAS NA CADEIA PUBLICA – 01
PRISÃO POR PORTE DE ENTORPECENTE - 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo