quinta-feira, 20 de setembro de 2012

“COINCIDÊNCIAS” PRÉ-ELEIÇÕES.

Vai chegando o dia 7 de outubro, dia “D” das eleições, daí começam a surgir os “famosos atentados" aos políticos de plantão, onde, as “vítimas” ganham páginas policiais chorosos e alegando perseguição dos seus adversários.
Às vezes, um “tirinho” aqui e acolá; outras tantas, ameaças de morte ou de peia via telefone, recados, cartas, et cétera e tal.
Afirmar, que tudo é mentira, cairia no verbo da generalização e, até mesmo, da leviandade gratuita, se for caso, de igual modo pelo modus operandi e diverso a cada feito, em tese, criminoso.
Mas, desconfiar do ritmo supra que só cresce, neste período pré-eleitoral, é um direito de qualquer um, ao seu bel e confiável prazer.
Em Orós, a cada eleição, principalmente quando se “chega à reta final” do pleito, sempre têm estas coincidências dos atentados a tiros contra políticos.
Hoje, as páginas dos jornais on-line do Ceará, destacam:

 - “Homens atiram contra residência da prefeita de Orós” -.


Pelo sim...pelo não, o COTAM – grupo especial da gloriosa polícia militar do estado, prendeu hoje, na passagem pelo  Lima-Campos, distrito que fica localizado entre Orós e Icó, alguns rapazes armados de revólver.

Espera-se, finalmente, por incrível que pareça, que não seja o“fogo amigo” ou quem sabe, “alguma brincadeira de mau gosto”, de alguns eleitores transloucados em ritmo final de eleições.

Como a polícia, encontra-se diligenciando em ambos os casos supracitados, a ordem agora é esperar um pouco, até o exarar final e a divulgação legítima dos verdadeiros autores dos atentados.  

(DO BLOG DO FABRÍCIO MOREIRA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo