terça-feira, 4 de setembro de 2012

Irmão de Zezé di Camargo e Luciano é detido em casa de jogos de azar em Belo Horizonte



O cantor Werley José de Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi detido por agentes da Polícia Militar ao ser encontrado em um bingo ilegal (Foto: Carlos Roberto/AE)
O cantor Werley José de Camargo, irmão dos integrantes da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, foi detido nesta segunda-feira (3) pela Polícia Militar de Minas Gerais em uma casa onde funcionavam ilegalmente máquinas de caça-níqueis e videopôquer, no bairro Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte.
Além de Camargo, mais dez pessoas, entre elas uma funcionária do local, foram detidas durante a operação, deflagrada após a polícia ter recebido uma ligação anônima.
De acordo com o tenente André Miguel, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, o cantor foi flagrado no momento em que estava utilizando uma máquina de videopôquer.
Ainda conforme o policial, o irmão da dupla não se alterou e teria dito que estava jogando com o próprio dinheiro e disse que retornaria ao local em outra oportunidade, para jogar mais.
O tenente informou que a polícia teve dificuldade para acessar o local, que ocupava um andar inteiro de um prédio comercial na região.
“Eram três portas muito bem trancadas e com fechaduras potentes. Nós tivemos que arrombar duas delas porque o pessoal lá de dentro não respondia ao nosso chamado para franquear a nossa entrada no local”, explicou.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia-Adjunta ao Juizado Especial Criminal, na capital mineira, onde foram ouvidos e liberados, segundo a PM. A polícia informou que ninguém se apresentou como proprietário do local.
Ao todo, 34 máquinas entre caça-níqueis e videopôquer foram apreendidas, além de R$ 25 mil em dinheiro e cheques. O local foi fechado e as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil mineira.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo