quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 05/09/12 PARA O DIA 06/09/12




ICÓ - ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Informo a Vossa Senhoria, que hoje, 05/09/2012, por volta das 11h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um assalto ocorrido no Distrito do Cascudo à 12km da sede Icó-CE. A VTR 2382 composta por SD PM Claudio e SD PM Moisés, foram de imediato ao local como também em apoio a VTR 2452 composta pelos policias CB PM BAMDEIRA, SD PM MULATO E SD PM ALIPIO, que ao chegar no local foi identificado o proprietário do estabelecimento SRº FRANCISCO ERASMO NUNES DA SILVA de 43 anos, comerciante, casado, natural de Icó, residente no Distrito do Cascudo, o qual informou a policia que dois elementos, um deles de camisa azul e capacete, armados de revolver adentraram o estabelecimento e roubaram a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender os infratores.      

IGUATU - APREENSÃO POR FURTO

Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 05/09/2012, por volta das 19h00, na Rua Deocleciano Bezerra. s/nº, centro, Iguatu-CE, os policiais militares, SD PM MARDEM, SD PM ESTEVAN e o SD PM MAYRON, aprenderam o menor MAICON DOUGLAS DA SILVA, 17 anos, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, filho de Maria Creusa da Costa Silva, residente na Rua Padre Cícero, s/nº, bairro Cocobó, Iguatu-CE. Segundo informações, o referido menor havia furtado uma bicicleta, pertencente a MÔNICA IDELFONSO DO NASCIMENTO, 22 anos, do lar, natural de Iguatu-CE, residente na Rua José de Alencar, s/nº, bairro Flores, Iguatu-CE. Adianto ainda que a bicicleta foi recuperada e entregue a proprietária. O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, junto à autoridade competente.

Ocorrência em JUCÁS - APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Informo-vos  a V.Sª que hoje, 05/09/2012, por volta das 04h30m, Policiais Militares pertencentes ao Destacamento PM de Jucás/CE, na VTR RP 2392, composta pelo o 1º Sgt PM  MATIAS; Sd PM WEUDES e Sd PM ALAN, ao realizar rondas pelas ruas do Centro desta urbe, flagraram a adolescente ELIANARA CORREIA LIMA LUNA, solteira, estudante, nascida em 18/03/1996 (16 anos), natural de Jucás/CE, filha de Antonio Newton de Oliveira Luna e Maria Eliane Correia Lima, residente na rua João Cavalcante, nº 775, Alto da Boa Vista, Jucá/CE, conduzindo a motocicleta Honda Bros 150, cor preta, ano 2012, chassi 9C2KD0550CR016825, SEM PLACA, além de passar por cima da praça, a adolescente que já é conhecida da policia por outras infrações tais como desordens, agressão física e consumo de drogas, saiu em alta velocidade sendo abordada de frente a sua residencia, depois que a moto foi recolhida no pátio do destacamento, a adolescente fazendo uso de uma chave reserva, retirou a moto e voltou a andar nela pela cidade, sendo abordada novamente e conduzida à delegacia de policia civil de Jucás, onde foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), contra a adolescente e um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO), na senhora MARIA ELIANE CORREIA LIMA, mãe da adolescente e proprietária da motocicleta. Obs. A motocicleta encontra-se apreendida e recolhida no pátio deste Destacamento PM, a disposição do Poder Judiciário.

LAVRAS DA MANGABEIRA - PRISÃO POR FURTO

Informo a V.S.ª que hoje, 05/09/2012, por volta das 08h00min, a Policia Militar foi informada via 190, de um furto ocorrido na rua Augusto Lobo, no bairro Boa Vista, em Lavras da Mangabeira/CE. Segundo informações, o senhor Robert Júnior da Silva Charles, 26 anos, casado, vendedor ambulante, natural de Iguatu e residente na rua Mestre Quim, nº 132, no centro de Várzea Alegre, encontrava-se consumindo bebida alcoólica em um bar na rua acima mencionada, quando resolveu ir ao banheiro, deixando na cadeira uma mochila contendo dez capas para controle remoto, quinze controles de TV, doze capas de celular, um carregador de pilha e uma antena para TV. Ao retornar, já haviam tirado e levado a referida mochila do local. A vítima do furto acionou a polícia que diligenciou e prendeu ainda no mesmo bairro onde se deu o fato a pessoa de Cícero Chavier da Silva, 32 anos, solteiro, natural de Baixio/CE e residente no sítio Volta, em Lavras da Mangabeira/CE. Saliente-se que o infrator ainda se encontrava com o produto do furto quando de sua prisão. Os policiais CB PM LEÂNIO e SD PM JAIRO deram voz de prisão ao autor do delito e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil de Icó para a adoção dos devidos procedimentos.

PIQUET CARNEIRO - PRISÃO POR MEIO DE MANDADO JUDICIAL (PENSÃO ALIMENTÍCIA)

Informo a Vossa Senhoria, que hoje, dia 05/09/2012, por volta das 08h35min, a Polícia Militar foi solicitada pelo MM Juiz de Direito Dr. Fabrício Vasconcelos Mazza, titular da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim-CE e respondendo pela secretaria da Vara Única da comarca de Piquet Carneiro, a dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do senhor João Alencar Neto, brasileiro, solteiro, pedreiro, residente na rua Valdemiro Alves das Flores, s/n, em Piquet Carneiro. Os policiais CB PM PINHEIRO e o SD PM MARLON em diligência, localizaram na rua Zacarias Pinheiro, em Piquet Carneiro, o homem acime mencionado e lhe deram voz de prisão, conduzindo-o para recolhimento na cadeia pública local.

PIQUET CARNEIRO - PRISÃO POR MEIO DE MANDADO JUDICIAL (PENSÃO ALIMENTÍCIA)

Informo a Vossa Senhoria, que hoje, dia 05/09/2012, por volta das 08h35min, a Polícia Militar foi solicitada pelo MM Juiz de Direito Dr. Fabrício Vasconcelos Mazza, titular da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim-CE e respondendo pela secretaria da Vara Única da comarca de Piquet Carneiro, a dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do senhor João Batista de Lima, brasileiro, solteiro e residente na avenida José Chagas Filho, s/n, em Piquet Carneiro. Os policiais CB PM PINHEIRO e o SD PM MARLON, encontraram o rapaz acima citado na rua Bárbara de Alencar, s/n, no centro de Piquet Carneiro e lhe deram voz de prisão, conduzindo-o para recolhimento na cadeia pública local.

QUIXELÔ - OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO (COLISÃO).

Informo a V.Sª que por volta das 17h30  horas nesta data  a Polícia Militar  fora informada que no sítio Carnaubinha a 58 Km de Quixelô-CE ocorrera uma colisão envolvendo uma motocicleta honda/ CG titan 125,  cor vermelha,ano 1998/1999 de  placa HWU 3900–CE, guiada por GILVAN MANOEL DE OLIVEIRA, separado, agricultor, 40 anos, o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza-CE, estado de saúde inspira cuidados 2º FRANCISCO FRANCELHIO CAVALCANTE DE QUEIROZ, motorista, viúvo, 39 anos, natural de Jaguaribara-CE, o mesmo conduzia FIAT UNO MILLE, cor prata, ano 2009/2010, placas NQO 1275 Fortaleza-CE. Nada sofreu. O policiamento que compareceu ao local através da VTR 2332 composta pelos policiais SUB-TEN PM MACÊDO – CB – PM GERALDO e o SD PM CORREIA,  colheram informações, providenciaram socorro para a vítima, acionaram a PRE para adotar as medidas cabíveis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo