segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 07/09/12 PARA O DIA 08/09/12




ACOPIARA -   PRISÃO POR FURTO

Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/12,  por volta das 13h00min, a Policia militar informada, que dois indivíduos estariam tentando arrombar a porta do Clube Social de Acopiara/CE, local onde estaria guardado eletrodomésticos da loja MACAVI. A VTR 1267 composta pelos policiais militares SD PM  ALDEMIR, SD PM DAVID , SD PM CARLOS, foram ao local  e constatou que FRANCISCO LUIZ DE SOUSA JÚNIOR, desocupado, solteiro, 20 anos, residente a Rua Bom Sucesso, Acopiara/CE e o menor ANTONIO PRESLEY RODRIGUES DE LIMA, estudante, solteiro, 16 anos, filho de Marciana Rodrigues de Lima, residente a rua João Viana, bairro Estação, estavam levando 02 ventiladores e 01 liquidificador da marca Malory. Os acusados citados foram conduzidos juntamente com os eletrodomésticos a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.


ICÓ -  FURTO A ESTABELECIMENTO EDUCACIONAL

Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 20h30min, a Policia Militar foi informada a respeito de um furto no Colégio E.E.F Vivina Monteiro, que fica localizado a Rua Dr. Inácio Dias, S/N, bairro Centro, Icó-CE, de uma máquina fotográfica digital KODAK easy share, cor prata. Segundo relatos da coordenadora do referido colégio, a sra. Maria Lúcia de Oliveira Moura Da silva, 44 anos, casada, coordenadora, natural de Iguatu/CE, filha de José Alves de Moura e Terezinha de Oliveira Vieira Moura, residente na Rua General Piragibe, nº 1871, (04) quatro indivíduos de estatura baixa, sendo que um dos indivíduos usava camisa branca, adentraram no local e furtaram o objeto. A RD 2782 composta pelos policiais militares SD PM PEIXOTO, SD PM CÂNDIDO e SD PM LEMOS compareceu ao local do fato e constatou sua veracidade. A Policia Militar encontra-se em diligências com o intuito de identificar e prender os acusados.


IGUATU -  ACIDENTE DE TRÂNSITO (CHOQUE) RESULTANDO EM PRISÃO POR CRIMES                    DE TRÂNSITO

 Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 21h30m, a Policia Militar foi informada a respeito de um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Ailton Alexandre com a Avenida Dário Rabelo, bairro Cocobó, nesta urbe. A RD 1240 composta pelos policiais militares SD PM ASSIS e SD PM MAIA compareceu no local do fato e constatou a veracidade do ocorrido em que a pessoa identificada como sr. JOSÉ ROBERTO DA SILVA, 27 anos, amasiado, gari, natural da cidade de Iguatu-CE, residente no sitio Cardoso 1, distante 05 km da cidade de Iguatu-CE, conduzia a MOTO YAMAHA YBR 125, COR PRETA, PLACA OIF8942, chocou-se com o carro FOX 1.0, COR PRETA, PLACAS HXU6885. O condutor e sua moto foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu-CE para os procedimentos cabíveis, pois o mesmo estava sem habilitação e com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

 IGUATU -  PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO A PESSOA
                                                            
Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 22h40min, a Policia Militar foi informada a respeito de uma tentativa de furto a pessoas no Parque de Exposições localizado a Rua José de Alencar, nesta urbe, onde está sendo realizada a  EXPOIGUATU. A VTR 2442 composta pelos policiais militares CB PM GONÇALVES e SD PM RIBEIRO estavam no local do evento e prenderam a pessoa identificada como NILDO DIMAS DE OLIVEIRA BEZERRA, VULGO “GOLINHA”, 30 anos, divorciado, servente de pedreiro, natural da cidade de Iguatu-CE, que tentou furtar objetos pessoais de cidadãos. Segundo o Agente Penitenciário Roberto Wilson de Andrade da Cadeia Pública de Iguatu-CE, o acusado já responde ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro e está em Quebra de Regime Penitenciário. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu-CE para procedimentos cabíveis.


IGUATU - FURTO DE VEÍCULO (CARRO)

                                                                  
Informo-vos a V.Sª que hoje, 08/09/2012, por volta das 00h50min, a Policia Militar da RD 1252 foi informada a respeito do furto de um veículo L200 TRITON, COR PRETA, ANO 2009, PLACAS JUX8055, que estava estacionado no Auto Posto Icavel, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 750, bairro Areias, nesta urbe. A RD 1252 composta pelos policiais militares SD PM  DUARTE, SD PM IVAN e SD PM JANAEL compareceu no local do fato e constatou sua veracidade. A vítima e proprietária, do veículo furtado, foi identificada como sra. SUIANE ALVES DA CRUZ, 26 anos, solteira, veterinária, natural de Fortaleza-CE e encontra-se hospedada na Pousada do Auto Posto Icavel no endereço supracitado. A mesma iria viajar e sentiu falta do veículo no horário acima descrito, logo após ligando para o telefone da RD 1252, a qual de imediato esteve presente no local do ocorrido. A RD 1252 informou que o veículo seguiu em direção a CE-375, que liga a cidade de Iguatu-CE a cidade de Jucás-CE. A Policia Militar diligencia com o objetivo de recuperar o veículo e de identificar e prender os criminosos.

CEDRO - PRISÃO POR AMEAÇA (LEI MARIA DA PENHA)

                                                                 
Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 21h30min, a Policia Militar foi informada via 190 que na Rua José Luiz, bairro Pega Avoante, nesta urbe, uma mulher havia sido vítima de ameaça por parte do seu companheiro. A VTR 2512 composta pelos policiais militares CB PM  OSCAR, SD PM ROBERTO e SD PM ARRAIS compareceu no local do fato e constatou a ocorrência, na qual a sra. Identificada como  FRANCISCA DE OLIVEIRA FELINTO, 45 anos (10/07/1967), casada, doméstica, natural da cidade de Cedro-CE, filha de Pedro Teixeira de Oliveira e de Lucina Ferreira Lima Oliveira, residente a Rua José Luiz, 11, bairro Pega Avoante, Cedro-CE, foi agredida pelo seu marido, o sr. CARLOS JOSÉ FERREIRA FELINTO, 52 anos (10/05/1960), casado, agricultor, natural da cidade de Cedro/CE, filho de Francisco Felinto Alves e de Maria da Conceição Sousa, residente a Rua José Luiz, nº 11, bairro Pega Avoante, Cedro/CE, armado com um facão correu atrás da vítima, dizendo que iria matá-la, sendo a mesma socorrida pelos seus filhos. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó-CE para os procedimentos cabíveis.

JUCÁS - PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO
Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 08h10min,  a Policiar Militar, foi informada através da vítima identificada como sr. RAIMUNDO LUNA DE OLIVEIRA, 47 anos, casado, comerciante, natural da cidade de Jucás-CE, residente no sítio Raposa, Distrito de Vila Mel, Jucás-CE. O mesmo informou que saiu de sua residência, por volta das 05h00min da manhã de hoje, para o distrito de São Pedro e ao retornar ficou sabendo que sua casa havia sido invadida por quatro elementos, ambos armados de revólver e armas longas, chegaram a quebrar uma das janelas por onde adentraram e reviraram toda a casa à procura de dinheiro e arma, não foi subtraído nada, segundo a vítima, dias antes havia recebido uma ligação telefônica que lhe informaram que sua esposa e sua filha iriam ser sequestradas para que pudesse pagar o resgate das mesmas e nesse dia invadiram a casa da vítima, mas nem ele nem sua esposa se encontravam. Após receber a denúncia a Policia Militar foi ao local e dentro de poucas horas conseguiu localizar e prender três suspeitos identificados como sendo HERISBERTO ALEXANDRE DA SILVA, 20 anos, união estável, agricultor, natural de Jucás-CE, residente a Rua João Cavalcante, s/n, bairro Alto do Tó; EDSON ALEXANDRE DA SILVA, 23 anos, agricultor, união estável, natural da cidade de Jucás-CE, residente na Cohab III, bairro Alto do Tó; e FRANCISCO DE SOUZA ALVES, 46 anos, agricultor, união estável, natural da cidade de Jucás-CE, residente a Rua Padre Manuel Lemos Braga, bairro Alto do Tó, todos foram reconhecidos pelas testemunhas, foram apreendidas uma bala clava e duas motos, as quais uma moto Honda NX 200, cor vermelha, ano 96/97, placa HVQ-4511, inscrição de Fortaleza-CE e outra moto Honda NX 200, cor verde, ano 91/92, placa HTZ-4807, inscrição de Quixeramobim-CE.  A  RP 2392, composta pelos policiais militares 1º SGT PM MATIAS, SD PM WEUDES e SD PM  ALAN, por volta das 12h05min, conduziram os elementos, a vítima e as testemunhas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Iguatu-CE para os procedimentos legais.
                                                           
 ROUBO A PESSOA

Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 20h30m, a Policia Militar foi informada a respeito de um roubo a pessoa na Rua Ailton Alexandre, bairro Cocobó, próximo ao Complexo da Infância e Adolescência. A RD 1240 composta pelos policiais militares SD PM ASSIS e SD PM  MAIA compareceu no local do fato e constatou a veracidade do ocorrido em que a pessoa identificada como sra. AUXILIADORA SOARES DA COSTA, 36 anos, casada, doméstica, natural da cidade de Cedro-CE, residente a Rua Margarida Alexandre, S/N, Vila Cajazeiras, Iguatu-CE, teve a sua câmera digital, marca PHILCO, roubada por dois indivíduos, que segundo a vítima não estavam armados e não sabe relatar características dos mesmos. A Policia Militar efetua diligências, a fim de identificar e prender os acusados.

MOMBAÇA - VEÍCULO ABANDONADO( MOTO )

Informo-vos a V.Sª que hoje, 07/09/2012, por volta das 16h20min, a Policia Militar foi informada por um vaqueiro da fazenda Macaquinho, distante 04 km da cidade de Mombaça-CE, a respeito da existência de uma moto que estaria abandonada nas proximidades desta fazenda, a VTR 2322 composta pelos policiais militares 1º SGT PM  LACERDA, CB PM  BRASIL, SD PM ANTÔNIO e SD PM EDSON, foram ao local e constataram a veracidade do fato, pois se tratava de uma moto CBX 200,  cor prata, ano 2006/2007, placa NQT 2248, pertencente a pessoa  EVERTON RODRIGUES SOBREIRA, a mesma foi utilizada na fuga de um crime acontecido dia 06/09/2012, segundo radiograma n° 1669 transmitido. A qual está recolhida no patio da Companhia de Mombaça-CE.





RESUMO DAS OCORRÊNCIAS

PRISÃO POR FURTO....................................................................01
FURTO A ESTABELECIMENTO EDUCACIONAL........................01
ACIDENTE DE TRÂNSITO............................................................01
PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO A PESSOA......................01
FURTO DE VEÍCULO (CARRO)....................................................01
PRISÃO POR AMEAÇA (LEI MARIA DA PENHA).......................01
PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO........................................01
ROUBO A PESSOA.......................................................................01
VEÍCULO ABANDONADO( MOTO ).............................................01



 

                                                                     VISTO EM......./......./2012
                                                                      
                                      _______________________________                 
                                                                        Natanael Soares Cavalcante – MAJ PM
                                                                            MF. 091.753-1-8
                                                                                     Cmt do 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo