segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jovem é assassinado na frente da esposa grávida dentro de borracharia

Um jovem de 22 anos foi assassinado na frente da esposa grávida, na tarde desta segunda-feira (10), em uma borracharia no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 13h e vitimou Lincon Correia dos Santos.
De acordo com o dono da borracharia, a vítima teria ido ao local, juntamente com a esposa, para concertar o pneu da motocicleta. Durante a espera por atendimento, dois homens teriam chegado em outra moto, e o garupa teria descido e disparado vária vezes contra Lincon.
O proprietário conta que a vítima ainda tentou correr para os fundos da borracharia, mas o acusado o alcançou e atirou ainda mais. Segundo a perita Sônia Silva, da Perícia Forense do Ceará, foram constatadas pelo menos quatro perfurações de pistola ponto 45 (de uso restrito da polícia).
Os acusados do homicídio fugiram logo após o crime, na mesma moto em que chegaram, e seguem foragidos. As motivações do crime não foram informadas pela polícia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Assaltante morto
Também na tarde desta segunda-feira (10), um ladrão foi morto com tiros da própria arma, durante assalto a um pequeno comércio no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, os tiros também atingiram um cliente que estava no estabelecimento.
 

Comerciante reage a assalto e ladrão morre com tiro da própria arma

 
Um ladrão foi morto com tiros da própria arma, durante assalto a um pequeno comércio no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza,  no início da tarde desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os tiros também atingiram um cliente que estava no estabelecimento.
Segundo o comandante do 1ª Companhia do 6º Batalhão da PM, major Roberto Ribeiro, após o anúncio do assalto, o comerciante teria entrado em luta corporal com o ladrão. Durante a briga, a arma do acusado teria disparado, atingido o assaltante, que morreu na hora, e um cliente que estava no estabelecimento.
Após o crime, o dono do estabelecimento foi encaminhado à delegacia, para prestar depoimento. Segundo o major Roberto, o comerciante alegou legítima defesa. Já o cliente baleado foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e passa bem.

Motorista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto


Um motorista de ônibus que fazia a linha TopBus foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (10). O crime aconteceu na altura da Avenida Dioguinho, no bairro Serviluz, em Fortaleza.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o acusado do disparo realizou a ação ao se assustar com uma possível reação do motorista.
Após o tiro, o assaltante fugiu sem levar nada. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF) na viatura da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo