sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nota de Esclarecimento Público a toda imprensa do Ceará!



Venho a público para repudiar de forma veemente a notícia veiculada em parte da imprensa do Ceará, mais notadamente no Jornal O Estado, em que relata minha participação direta em atentado à bala, onde eu próprio teria disparado contra manifestantes da corrente política adversária.

Trata-se de inverdade levada a público pelo adversário político da nossa coligação em mais uma de suas artimanhas desesperadas por se sentir eleitoralmente derrotado.

Quero esclarecer que nunca participei de tal ato e nem faço uso de arma de fogo. Esta não é a minha prática.

O adversário político da nossa coligação está tentando criar um fato relevante para atrair para sí a atenção do povo icoense, principalmente depois do tiroteio provocado por seus seguidores, em que um dos nossos militantes, desarmado e fazendo o trabalho de militância política em dia reservado pela Justiça Eleitoral Local para a nossa coligação, foi baleado no braço e ainda se encontra hospitalizado no Hospital Regional de Icó. Fato que registramos na polícia e levamos ao conhecimento das autoridades do Estado do ceará.

O que está acontecendo em Icó é um verdadeiro desrespeito à lei promovido pela corrente adversária á nossa candidatura.

Depois de ver a divulgação da pesquisa IBOPE/SISTEMA VERDES MARES DE COMUNICAÇÃO, em que nos apresenta com 53% das intenções de votos, contra apenas 39% deles, o desespero aumentou ainda mais, certos de que a derrota nas urnas já está sacramentada.

Não sou homem ligado à violência, sou da paz, do respeito à ordem pública e tenho responsabilidade com o município que dirijo.

Para que não fique qualquer dúvida sobre minha conduta, notadamente neste episódio mentiroso e infame, comparecei espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil, onde registrei Boletim de Ocorrência, cuja cópia segue em anexo, esclarecendo os fatos e me colocando á inteira disposição das autoridades legistas com o fim de realizar qualquer exame que se faça necessário para a comprovação de que não fiz uso de arma de fogo.

A mentira tem pernas curtas e todos que participaram desta farsa serão processados para provarem o que afirmaram diante da autoridade policial.


Icó – Ceará, 28 de setembro de 2012.


Marcos Eugênio Leite Guimarães Nunes
Prefeito Municipal de Icó
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo