quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Itaitinga-CE: Capturados acusados de assaltos e roubo de carros


Policiais do 14º BPM, sob o comando do subtenente Wellington, fizeram um cerco na localidade de Barrocão e prenderam o bando com drogas e arma. (Foto: Kiko Silva)
Uma quadrilha composta por quatro adultos e três adolescentes foi capturada, na tarde de ontem, na localidade Barrocão, em Itaitinga, em uma operação realizada por policias militares do 14ºBPM (Maracanaú). As sete pessoas detidas são acusadas da prática de assaltos na Capital e em algumas cidades da região metropolitana.
Fraciclewson de Almeida Domingo, 23, Antônio Francisco de Sousa, 19, Emanuel Tininho Batista, o ´Neto´, 18, e outra pessoa identificada apenas como ´Douglas´ foram levados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), já que foram flagrados na posse de um veículo roubado. Os três adolescentes, dentre eles uma garota de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
A garota afirmou que não participava de nenhuma ação criminosa e que apenas mantinha um relacionamento com um dos acusados, por isso estava na companhia deles. A Polícia descarta a versão dela, dizendo que no momento da apreensão, a garota estava, inclusive, com pequenas quantidades de droga embaladas dentro dos bolsos, prontas para serem comercializadas.
O bando foi preso enquanto conversava na casa de um dos integrantes. Segundo o subtenente Wellington Silva, comandante do Pelotão da PM de Itaitinga, depois que parte dos acusados foi apreendida, apontou os outros participantes e onde estavam as armas do grupo.
“Eles praticaram muitos assaltos a estabelecimentos comerciais. O último, aconteceu na segunda-feira, quando roubaram 2 mil reais de um depósito de bebidas. Suspeitamos também que eles possam ter participação nos assaltos ocorridos na Estrada do Hangar, próximo ao Anel Viário, mas ainda precisamos confirmar as informações”.
Carro roubado
A vítima, que teve seu veículo tomado de assalto nas proximidades da Avenida Pontes Vieira, esteve na DRFVC e reconheceu um dos adolescentes como um dos assaltantes. Segundo a Polícia, o Palio prata, placa HXL-8618, de Belém, encontrado com o bando, foi usado em vários assaltos. Outras vítimas estão sendo aguardadas na DRFVC para reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo