domingo, 2 de setembro de 2012

Adolescente envolvido em homicídios é executado na garupa de moto

Um adolescente de 14 anos foi assassinado, a tiros, na noite deste sábado (1º), quando seguia na garupa de uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Carlos Chagas, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. A vítima tinha envolvimento com homicídios.
Segundo a PM, José Ubiratan Feitosa, conhecido como “Zé Pequeno”, foi abordado por dois homens em outra motocicleta, os quais efetuaram os disparos contra o garoto, que morreu na hora. Com o adolescente, policias encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.
O condutor da moto em que Zé Pequeno estava não sofreu nenhum ferimento e, conforme a polícia, fugiu do local do crime. A família da vítima informou que o garoto tinha envolvimento com dois homicídios, um deles quando ele tinha 11 anos de idade.
Balaço de homicídios
Esse faz parte de um dos quatro homicídios registrados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) neste sábado, em Fortaleza. Além dessa, policiais também atenderam a uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Messejana.
Já o Comando de Policiamento do Interior (CPI) contabilizou cinco homicídios entre 7h de sábado e 7h deste domingo (2). Os assassinatos ocorreram nas cidades de Morada Nova, Pacajus, Juazeiro do Norte, Saboeiro e Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo