segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Crato – CE: Homem assassinado misteriosamente dentro de casa


Um crime de morte acontecido na madrugada desse domingo (23) na cidade do Crato quando foi encontrado sem vida Raimunfo Filho de Brito , 43 anos, com um tiro de arma de fogo está dando o que falar.

A vítima residia na Rua Saturnino Candéia, 440 bairro Mutirão, e segundo policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, ao chegar no local, em conversa com a senhora Janaína Eusébio, com quem Raimundo convivia maritalmente disse que não ouviu nem um disparo, bem como a presença de qualquer pessoa estranha entrando ou saindo da casa. Disse também que dormia no último quarto, com sua filha e seu amásio no primeiro quarto.

Os policiais em conversa com pessoas que horas antes do crime viram o casal em um bar próximo dali fazendo uso de bebida alcoólica, e que também perceberam o casal discutindo muito pelo motivo que a Janaína não queria ir para casa, e sim queria ficar com suas amigas na farra. Vizinhos também disseram que pouco tempo depois da chegada deles em casa, ouviu-se alguns disparos de arma de fogo. Desconfiados do que estaria acontecendo foram até a residência do casal, e ao abrirem a porta logo na sala que dá acesso ao primeiro quarto sem porta avistaram o corpo de Raimundo na cama aparentemente já sem vida.

Outro fato intrigante, é que atitude Janaína na hora do crime não alarmou ao ouvir os disparos dentro de casa Foi recolhido no local pelos policiais um estojo (casca) calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo