segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PM prende jovens armados em Mauriti e Brejo Santo e um deles é homicida
















A Polícia Militar prendeu três jovens armados, sendo um deles em Brejo Santo e os outros dois no município de Mauriti quando estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar. Na noite de sábado, na Rua José Basílio (Bairro Nova Taboqueira) em Brejo Santo, João Paulo de Sousa, de 26 anos, mais conhecido como Curupira, que mora na Rua José Carlota, 97 (Renê Lucena I) daquela cidade, foi preso. Além dele, o menor de iniciais F. L. S., de 16 anos, apelidado por “Piriri”, que reside na Vila Soinho em Brejo.

A dupla é acusada de uma tentativa de homicídio contra Luiz Carlos Santos Amorim ocorrida na última quarta-feira no Sitio Impueiras na zona rural de Brejo Santo, e estava foragida. Curupira confessou ser dono de um revólver calibre 38 que foi localizado na casa de uma tia sua. Ele confessou a tentativa de homicídio dizendo que a arma era sua, mas que o tiro foi efetuado pelo menor. O rapaz já responde processo por homicídio e a sua prisão se deu em operação coordenada pelo Major Sobreira.

MAURITI – Por volta das 23 horas igualmente da noite de sábado no interior do Bar do Nego que funciona na Rua 2 (Bairro Bela Vista) em Mauriti, a polícia prendeu Danilo de Melo Cordeiro, de 18, e José Ocean Vicente Furtado, de 21 anos. Danilo mora naquela mesma rua e estava com uma pistola .40 com dois carregadores e 21 cartuchos intactos que se constitui em arma de uso exclusivo das Forças Armadas. Já Ocean mora na Rua 4 (Bairro Populares), também em Mauriti.

Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros e três cartuchos intactos. Segundo o Soldado Gildécio, a prisão foi motivada por denúncias anônimas. Ele foi ao local acompanhado dos Soldados Damasceno, Siqueira e Batista. A dupla e as armas foram levadas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde se deu as autuações em flagrante por porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo