quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Natal Fashion 2011 vem aí. É em Icó, bela por possuir um belo patrimônio histórico. Prestigie!







10 de dezembro de 2011. É a data agendada para acontecer o II Natal Fashion na cidade de Icó (CE). Com realização do jornalista Voltaire Xavier, filho desta terra, e produção de Joedson Models, o evento terá como parceiros dez lojas icoenses, dentre elas, Ingrid Vest, Duda Center, Mart Center Calçados, Didely Modas, Mazinha Boutique, Alameda Moda e O Boticário.

É parceiro de nosso acontecimento as rádios locais (PAPAGAIO FM e Icó FM), o site Icó é Notícia, o Diário do Nordeste e os diversos blogs de nosso município. O local está em fase de negociação, mas será em um recinto que satisfaça o público presente. Detalhe: Neste ano será restrito e as pessoas entrarão no ambiente mediante convite que será distribuído pelas próprias lojas participantes. A ideia é fazer um desfile mais organizado e coeso.

O modelo Lucas Santos, assistente de palco do Programa Levanta Poeira, da TV Diário, será a atração principal na abertura do evento. Os místeres Johannes Matos e Webson Almeida, respectivamente, Mister "Model" Blog CE 2011 e Mister "Top Blog CE 2011, também participarão da abertura oficial, bem como a Miss Blog Ceará 2011, a modelo Luana Cristina, do município de Novo Oriente (CE).

Vale frisar que o PATROCINADOR OFICIAL DO NATAL FASHION 2011 é a PREFEITURA MUNICIPAL DE ICÓ, tendo a frente o prefeito MARCOS NUNES (PMDB). E a decoração está a cargo do jovem Higor Gadêlha, um talentoso icoense. O empresário do ramo de beleza, Francisco Freitas Sousa, estará a frente da produção de beleza dos sete modelos que virão diretamente de Fortaleza. O seu salão Freitas Hair é um dos parceiros de primeira hora de nosso evento.

Participe você também! O evento é beneficente e o Icó agradece a sua ajuda. Em breve, maiores detalhes. Aguarde!

PS.: O casting com fotos dos sete modelos de Fortaleza e um de Iguatu sairá aqui neste Blog em breve. E os nomes dos modelos de Icó, a cargo do produtor Joedson Models, também sairá em breve. Vale salientar que cada loja fará seu desfile com 10 looks, número igual para todas. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo