quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Garoto de quatro anos é estuprado por cachorro da raça Fila.
O caso aconteceu em Goiânia e surpreendeu as autoridades da infância e adolescência e toda a população do Estado de Goiás
Um caso inusitado foi registrado esta semana em Goiânia. Trata-se do estupro a uma criança de quatro anos, mas desta vez por um animal.
A reportagem do jornal JF mostrou informou que um cachorro da raça fila, que convivia com a família há três anos estuprou o menor no quintal da casa dos pais.
O caso chamou a atenção da Delegacia da Criança e Adolescente do Estado. A mãe da criança, Maria Aparecida, bastante abalada disse que o seu filho brincava no quintal de casa quando foi atacado pelo cachorro.
“Eu estava no quarto e ele gritou: mãe, mãe, vem cá. Quando cheguei ao local vi que o cachorro estava atrelado nele. Eu puxei o cachorro para ele não sair arrastando o meu filho” Declarou a mãe
A delegada Aneliza Gomes afirmou que os procedimentos se concentram agora em descartar qualquer possibilidade de abuso sexual.
“Conversei com a criança e ela realmente sustenta a história de violência sexual praticada pelo cão”. Confessou a delegada.
O menor foi levado ao hospital da cidade e vai passar por uma cirurgia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.