sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Site do Deputado Federal Domingos Neto já está no "ar"

Já está na rede o novo Portal do Deputado Federal Domingos Neto (www.domingosneto.com.br). Este é mais um canal para que você possa acompanhar o nosso mandato mais de perto.
Nele você encontra todas as notícias e novidades sobre a atuação parlamentar do deputado, bem como agenda, fotos, vídeos. E ainda pode entrar em contato diretamente com Domingos Neto e sua assessoria, dando sugestões, enviadno fotos, ideias e opiniões.
O Portal é uma ferramenta para que você tenha acesso ao dia-a-dia na Câmara dos Deputados, que é a casa do povo, exercendo seu papel de cidadão e reivindicando seus direitos. Através dele poderá, também, acompanhar a tramitação dos projetos de interesse da população cearense, que elegeu o deputado Domingos Neto com 246.591 votos. Ele foi o mais votado, e, é, o mais jovem deputado federal que representa o povo do estado do Ceará. Tem 23 anos e está em seu primeiro mandato na 54ª legislatura da Câmara dos Deputados.
Sua visita e sua contribuição serão muito importantes para ajudar o Deputado a realizar o mandato para o povo, que é sua grande vontade. “Nada mais importante que poder ouvir a sociedade e torná-la parte nisso. O mandato ser compartilhado com a população é fundamental para que nós possamos saber que o nosso trabalho está sendo pautado naquilo que o povo realmente quer e que o povo realmente precisa”, afirma Domingos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo