domingo, 1 de julho de 2012

DO ICÓ É NOTÍCIA.

Icó e Iguatu são premiados na festa dos "Melhores Prefeitos do Ceará 2012".

Na próxima segunda-feira [2], em Fortaleza, acontecerá a premiação aos Melhores Prefeitos do Ceará - 2012, onde 30 gestores municipais serão homenageados por uma gestão destacada, conforme pesquisa realizada pela PPE - Publicidade, Promoções e Eventos.

Realizado pela PPE, o evento irá premiar, dentre os 30 prefeitos, dois na região. O prefeito municipal de Icó, Marcos Nunes, e o prefeito municipal de Iguatu, Agenor Neto.

A votação aconteceu através da internet e registrou cerca de 20 mil votos, dos quais nove mil foram considerados válidos. A PPE utilizou-se dos votos, além dos pesos na saúde, educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Selo Verde, Prefeitos Empreendedores, com dados fornecidos por entidades oficiais. Além desses parâmetros, uma Colegiado de Jurados participou da votação final.
Os nomes dos gestores escolihos de 2012 foram divulgados no dia 6 de junho. A apuração e a divulgação foi realizada na Assembleia Legislativa do Ceará [AL-CE] e o resultado diz respeito ao período administrativo de junho/2011 a maior/2012.

O mais votado dentre os trinta prefeitos foi o chefe do Executivo de Crato, Samuel Araripe, que conseguiu 23 dos 32 votos possíveis. Além deles, foram escolhidos os prefeitos de Alto Santo, Brejo Santo, Capistrano, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itarema, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Ocara, Pacatuba, Palhano, Parambu, Pedra Branca, Pentecoste, Quixeramobim, São Benedito, São Gonçalo, Sobral, Tamboril, Tauá, Tururu e Várzea Alegre.

É esperado, na premiação, O evento Menção Honrosa - Boa Viagem e Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo