domingo, 1 de julho de 2012

Em nota à imprensa, Mução se diz aliviado após ser libertado

O radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido por Mução, divulgou uma nota á imprensa neste sábado (30) mostrando-se aliviado pelo andamento das investigações as quais ele estava sendo acusado. Após ser liberado pela Polícia Federal nesta sexta-feira (29), a PF investiga agora a participação do irmão de Mução nos crimes de pedofilia na Internet.
Mução foi preso em Fortaleza durante a Operação DirtyNet, que teria 160 envolvidos, entre estrangeiros e brasileiros. Na última quinta, a PF cumpriu 50 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão em doze estados.
Mução foi liberado pela PF, após ser transferido para Recife. O caso sofreu um reviravolta quando seu um irmão confessou que era ele quem utilizava a senha do apresentador para disseminar e receber as imagens de crianças.
Confira a nota de Mução na íntegra:
Aliviado com o desfecho judicial que reconheceu a minha absoluta inocência em relação às graves acusações que me foram injustamente imputadas, venho a público agradecer aos meus fãs, espalhados por todo o mundo, pelo apoio irrestrito e a confiança na minha palavra.
Da mesma forma, gostaria de firmar agradecimento à imprensa que agiu com prudência e esperou a elucidação dos fatos; e aos meus patrocinadores e afiliados que em nenhum momento retiraram seu apoio profissional e pessoal.
Por fim, reitero o meu repúdio a qualquer conduta voltada à inaceitável prática de pornografia e pedofilia.
Recife-PE, 30 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo