sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acopiara-CE: "Operação Anaconda” prende quadrilha suspeita do tráfico internacional de drogas

Operação policial desarticula quadrilha suspeita de tráfico internacional de drogas (Foto: Agência Miséria)
Uma operação das Polícias Civil e Militar de Iguatu, em conjunto com coordenadorias de Inteligência e de Planejamento Operacional, tendo o apoio da Força Tática (FTA) e Patrulhamento Ostensivo Geral (POG), desarticulou uma organização criminosa especializada no tráfico de cocaína na capital do Estado, com ramificações em Acopiara e região Centro-Sul.

Logo no início da última quinta-feira, 31, em cumprimento de uma determinação expedida pelo Juiz de Direito Dr. Welithon Alves de Mesquita, 2ª Vara da Comarca de Acopiara – CE, cinco suspeitos de envolvimento com tráfico internacional de entorpecentes.

Fabrício Guedes da Silva, 32 anos, foi o primeiro a ser preso, em sua própria residência localizada na Rua Tibúrcio Soares, 234, no município supracitado. Junto ao acusado, os militares apreenderam seu veículo Gol, de placa HXM - 5451.

Posteriormente foram presas Keruak Pedrosa Leite Silva, 21 anos, residente na Rua Padre Leopoldo Rolim, e a pedagoga Sarah Dinis Rodrigues, 35 anos, residente na Rua Cazuzinha Marques, nº 62. Em Fortaleza, a polícia efetuou à prisão de Edvan Mendes Oliveira, o Gordin, e Antonio Carlos Tesso Pinto, de alcunha Primo.

Major Hermann, comandante da operação intitulada “Anaconda”, em entrevista concedida ao Site Miséria disse que “a cocaína adquirida por essa quadrilha era oriunda do Paraguai, passando pelo estado do Mato Grosso do Sul até chegar em Fortaleza, onde posteriormente era distribuída para a Região Metropolitana e interior”. Os acusados presos no município de Acopiara foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo