domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pai de 29 anos estupra filhinha de 05 anos e é amarrado por populares para entregar a polícia

Foto: Antonio Cordeito de Lima Filho - acusado - Rádio Tucuneré
 
A Polícia Civil de Juara prendeu em flagrante na manhã de domingo, 27 de janeiro, Antônio Cordeiro de Lima Filho, de 29 anos, que confessou o estrupo da própria filha de apenas 05 anos de idade na zona rural de Juara.

De acordo com a polícia, Antonio confessou com frieza o fato às autoridades na manhã de domingo, dia 27 de janeiro, e disse que o estupro aconteceu na noite de sábado, 26, em uma serraria na região de Itapaiunas, a cerca de 80 km de Juara.

Ele contou que após sua mãe sair para a cantina, pegou a filha e foi para a casa de um amigo e consumiu drogas e bebidas e no caminho de volta estuprou a criança forçando a ter relações sexuais com ele e depois ameaçou bater na filha caso contasse.

A avó percebeu sangramento na vagina da criança
e indagou-a sobre o que teria acontecido. Pressionada, a menina contou havia acontecido e a avó denunciou o genro aos vizinhos e  para  policia civil de Juara.

Indignados com o fato, os trabalhadores da serraria amarraram o acusado e trouxeram em uma caminhonete para Juara para ser entregue a policia.

A criança foi levada para o hospital municipal para atendimento médico e nos exames preliminares, o médico legista disse que ela sofreu lesões graves na vagina e que será necessário fazer suturas e houve também lesões leves nos anus.

O delegado constatou que estuprador Antônio Cordeiro de Lima Filho, estava em liberdade condicional, por furto de uma moto na cadeia de Porto dos Gaúchos, onde cumpriu o inicio da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo