quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PRESO NO TOCANTINS ESPECIALISTA EM ESTUPRAR GAROTOS DEFICIENTES



Acusado de estuprar menor com deficiência mental é preso no norte do Estado

Foi preso  em São Sebastião , município localizado no extremo norte de Tocantins , o vigilante Jaime Ferreira de Araújo Neto, conhecido como “Mister”, 40 anos. Ele é acusado de estuprar um menor de 14 anos, que é portador de deficiência mental. O segundo fato do gênero de conhecimento da polícia com envolvimento do tarado.

De acordo com informações do "COCKTAIL ONLINE", o delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, por volta das 09h15min da manhã, a mãe da vítima, após perceber que seu filho havia adentrado na casa de Jaime na companhia do mesmo, resolveu verificar o que ocorria, momento em que flagrou o acusado mantendo relações sexuais com o adolescente.

Imediatamente a mãe da vítima acionou a polícia civil e os agentes sob o comando do Delegado Artiaga empreenderam diligências e conseguiram capturar o acusado que, em depoimento a autoridade policial, confessou o fato sendo então, autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Após os trâmites legais, Jaime Ferreira foi encaminhado à carceragem da unidade prisional de Augustinópolis, local a que regressa pela prática do mesmo crime semelhante que havia cometido contra outro menor em Julho de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo