domingo, 17 de fevereiro de 2013

FUTEBOL



Corinthians e Palmeiras ficam no empate
Carrasco alviverde, Romarinho entrou no segundo tempo para evitar a derrota do Timão.

Romarinho está para o Palmeiras assim como Zinedine Zidane está para o Brasil. Neste domingo, o atacante corintiano deixou mais uma vez sua marca contra o rival no empate em 2 a 2 e evitou que o Corinthians perdesse o Dérbi para o Verdão, no Pacaembu, neste domingo, antes da estreia alvinegra na Copa Libertadores.

Flu vence e volta a ser vice-líder
Samuel marca duas vezes com dois passes de Deco. Marcos Junior garante a vitória nos acréscimos

Parecia que seria tranquilo, mas o Fluminense sofreu para derrotar o Volta Redonda, neste domingo, por 3 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sétima rodada da Taça Guanabara e volta para a zona de classificação para as semi, com 15 pontos. O time está em segundo, com 15 pontos, atrás apenas do Flamengo, que tem 19. O atacante Samuel brilhou ao marcar dois gols tricolores.

Com Neymar expulso, Santos perde para a Ponte
Camisa 11 agride defensor da Macaca e vê seu time perder por 3 a 1

A magia de Neymar não esteve presente no Moises Lucarelli, neste domingo. O craque do Santos foi expulso e seu time foi derrotado por 3 a 1 para a Ponte Preta. Alemão, duas vezes, e Bruno Silva fizeram para Macaca e André descontou. O resultado deixou o time de Muricy Ramalho com 14 pontos, na quarta colocação. Já a Ponte é líder absoluta, com 18 pontos.
Estaduais
Vasco vence Audax por 2 a 0 e fica próximo da vaga nas semis na Taça Guanabara

Com tranquilidade, o Vasco bateu o Audax Rio por 2 a 0, neste domingo, em São Januário, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Carlos Al...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo