quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PAI MONSTRO PRESO POR ESTUPRO DA FILHINHA DE 3 ANOS EM GOIÁS


Neste domingo 3/2 em Rianápolis (GOIÁS) por volta 12h40, um homem foi detido pela Polícia Militar suspeito de estupro. De acordo com a Polícia Civil de Rialma e a Policia Militar de Rianápolis, receberam denúncia de que Antônio Pereira dos Santos de 57 anos  condutor de uma carreta que estava estacionada em um posto de gasolina na cidade de Rianápolis, de que havia violentado sexualmente a própria  filha de 3 anos de idade. Ainda de acordo com a Policia, feita a prisão do mesmo, a Polícia Civil rapidamente encaminhou a criança para o IML de Ceres, onde foi submetida a exame pericial que constatou o abuso sexual recente e em decorrência disso, Antônio Pereira dos Santos caminhoneiro de São Paulo, foi autuado em flagrante delito incurso nas sanções penais do artigo 217-A do CP que trata da violência sexual contra a pessoa vulnerável.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Rialma, ao investigar o passado de Antônio Pereira dos Santos, também constataram que o mesmo, embora prescritos, foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo pelos crimes de rapto e sedução de menor de idade.
O Conselho Tutelar da Defesa da Criança e do Adolescente de Rianápolis também se fez presente o tempo todo, dando apoio integral à criança vulnerável.
Antônio Pereira dos Santos pegou a filha com a ex-mulher em Ulianópolis que fica no Pará, alegando que iria passar uma temporada com os avós paternos em Presidente Venceslau- SP.(Fonte: Jornal Populacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo