sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ex-vereador paulista morto enforcado no quintal da casa onde vivia


Geraldo Capellari Jr., de 61 anos, cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal

Do G1 Piracicaba e Região
Ex-vereador Geraldo Capellari Junior foi encontrado morto nesta terça-feira (Foto: Tulio Ricardo Darros dos Santos)Ex-vereador Geraldo Capellari Junior foi encontrado morto (Foto: Tulio Ricardo Darros dos Santos/VC no G1)
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Rafard (SP), Geraldo Capellari Junior, de 61 anos, foi encontrado morto enforcado  na manhã de terça-feira (29) no quintal da residência onde morava. A Polícia Civil investiga o caso, que tem como principal linha de investigação suicídio.
A informação chegou à Guarda Municipal de Rafard por meio de uma denúncia. “Recebemos informações de populares e, assim que entramos na residência, o encontramos dependurado numa corda", relatou o comandante operacional da Guarda, Fernando Novaes.
Corpo é retirado da residência nesta terça-feira, em Rafard (Foto: Tulio Ricardo Darros dos Santos/VC no G1)Corpo foi retirado da residência nesta terça-feira em Rafard (Foto: Tulio Ricardo Darros dos Santos/VC no G1)
Novaes informou que Capellari morava sozinho e fazia tratamento médico contra depressão. Capellari cumpriu seis mandatos consecutivos como vereador, de 1983 a 2007, segundo informações da Câmara de Rafard.
“Não existe nenhum sinal de luta corporal. A Polícia Civil aguarda o exame necroscópico, que vai ajudar no esclarecimento do caso”, explicou o delegado da cidade, Jorge José Cachan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo