sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PAI DO CÃO! EM MANAUS, FILHA ENCONTRA VÍDEO GRAVADO EM CELULAR DO PAI TARADO FAZENDO SEXO COM A IRMÃ DE 16 ANOS

Caso está sendo investigado na Depca.  
Manaus - Um motorista de microônibus de 51 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 16 anos no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus. A denúncia partiu da mãe da adolescente após uma outra filha, de oito anos, encontrar, há quase dois meses, um vídeo do sexo gravado no celular dele em novembro de 2012. A mãe não explicou o motivo de não ter denunciado imediatamente. 
De acordo com o delegado titular em exercício da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Rafael Allemand, a Polícia Civil (PC) investiga se a mãe deixou de denunciar por conivência ou medo das ameaças do marido. Em depoimento, o pai confessou o crime e disse ser “apaixonado” pela garota. "Ele disse que via a garota como uma mulher e não como uma filha. Segundo ele, as relações começaram quando ela tinha 14 anos", revelou Allemand.Na delegacia, a vítima disse ainda que o suspeito a proíbia de sair, namorar e fazer qualquer outra coisa que envolvesse outras pessoas.

Em 2006, o suspeito foi condenado a sete anos de prisão, em regime semiaberto, após a mesma mãe o denunciar por ter fotos pornográficas da filha também no telefone celular, na época ela estava com 10 anos e o crime era considerado atentado violento ao pudor. O delegado disse ainda que pediu para que as outras duas filhas do casal fossem examinadas para constatar se elas também foram abusadas. O suspeito nega ter mantido relações com as outras garotas de oito e dez anos e disse “ter problemas” apenas pela filha de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo