terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Operação carnaval : Traficantes detidos nas BRs

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no fim de semana, 22,7 quilos de maconha no interior de um ônibus interestadual, em Jaguaribe (300Km de Fortaleza).

De acordo com a PRF, cerca de 25 pacotes da droga estavam nas bagagens de José Clivonaldo Alves dos Santos, 28, e Nilza Cardoso Rocha, 31. O casal informou à Polícia que recebeu a quantia de R$ 1 mil reais na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, para transportar a ´encomenda´até Jijoca de Jericoacoara (CE).

Outra apreensão

Noutra ação da PRF, através do seu Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães, cerca de um quilo de crack foi apreendido com uma mulher. O fato ocorreu quando os policiais faziam uma barreira na BR-304,e pararam um ônibus da linha Mossoró-Fortaleza.

Na abordagem, a PRF verificou que a passageira Daniele dos Santos estava com mandado de prisão em aberto. Ao revistar a sua bagagem, foi encontrada a droga e a quantia de R$3 mil em espécie. A acusada foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo