domingo, 14 de abril de 2013

Ceará vence 2º Clássico-Rei no ano e passa Fortaleza na classificação

Magno Alves em lance de Fortaleza x Ceará na Arena Castelão (Foto: Divulgação/Cearasc.com)O Ceará segue sem perder clássicos na temporada de 2013. No Castelão, o Vovô conseguiu nova vitória sobre o Fortaleza, neste domingo (14), por 1 a 0, no que foi o primeiro evento-teste da Fifa para a Copa das Confederações. O único gol saiu da cabeça de Lulinha, na etapa final

Apesar de um primeiro tempo ruim, as equipes fizeram jogo movimentado na segunda parte, quando três jogadores - dois do Ceará - foram expulsos e o Fortaleza se viu obrigado a ir em busca do placar. O Vovô se preocupou em defender e contra-atacar e conseguiu sair de campo com os três pontos graças, principalmente, a três grandes defesas do goleiro Fernando Henrique.

O resultado coloca o Fortaleza em 3º lugar, com 19 pontos, enquanto o Ceará sobe para a vice-liderança, com a mesma quantidade de pontos, porém com melhor saldo de gols. O Vovô só não é o líder porque o Icasa venceu o Guarani de Juazeiro e assumiu o topo da tabela.

Na próxima rodada do Campeonato Cearense, o Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, às 16 horas do próximo domingo. No meio da semana, o time entra em campo pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Luziânia, às 22 horas de quarta-feira, no Castelão. O Ceará joga na quinta-feira , com o Guarani de Juazeiro, no mesmo estádio, em partida atrasada da 9ª rodada da segunda fase do Estadual, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo