domingo, 7 de abril de 2013

LEMBRE-SE MUITO BEM DISSO!

“Para melhorar o Mundo, de maneira simples pare e pense : Como você espera que as pessoas sejam com você? Eu gostaria que fossem verdadeiras, otimistas, gentis, que não falassem besteiras e não fizessem loucuras, gostaria de ver todas as mães e pais amando e educando seus filhos, que os animais fossem bem cuidados e amados, que as leis fossem cumpridas, que a natureza fosse cuidada, que nossas casas fossem um ambiente agradável para descansar, que tudo desde a mais simples refeição fosse feita com amor, que a gentileza fosse mais importante que a arrogância, que a fé transforma-se cada dor e doença em vitórias, que os amigos fizessem parte da nossa vida tanto nos momentos de alegria como nos momentos de tristeza, que nunca houvesse brigas por motivos idiotas, que as pessoas que são doentes se tratassem, e que as crianças, os animais e os idosos fossem bem amados e tratados com carinho e respeito ! Que todas as regras fossem cumpridas, e eu começo tudo isso POR MIM, SENDO A MUDANÇA QUE EU QUERO VER NO MUNDO, fazendo isso diariamente, e vendo que quando eu erro eu tenho a chance de concertar, de pedir desculpas, de ser humilde, e de ser bom !!! Não vivo para decepcionar as pessoas, vivo para fazer o bem sem olhar a quem !!! Mudando a mim mesmo todos os dias eu planto uma semente, que servirá de exemplo para os que me rodeiam !!! Com fé, força e Alegria !!! ”

"Nacélio Cavalcante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo