A jovem estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (26).
O suspeito foi preso poucas horas depois que o corpo da jovem foi achado.
Corpo de Keila foi encontrado em lixão nesta
segunda-feira (29) (Foto: Família/Arquivo pessoal)
segunda-feira (29) (Foto: Família/Arquivo pessoal)
Assassino da jovem Keila Cibely Queiroz já está preso em Iguatu. “Matei a golpes de martelo”, diz ex-namorado
De acordo com a polícia, o suspeito, de 20 anos, confessou o crime. Segundo ele, após assassinar a namorada, com quem tem um filho de nove meses, colocou o corpo enrolado em dois sacos e a levou até o lixão na garupa de sua motocicleta, em um trajeto de aproximadamente sete quilômetros. “Eram quase três da madrugada, as ruas estavam desertas, por isso ninguém deve ter notado o corpo dela na moto. Já não sabia mais o que estava fazendo, apenas cheguei no lixão e a joguei”, disse o suspeito em depoimento, segundo a polícia.
Segundo o Comandante do Ronda do Quarteirão da Região Centro-Sul, Tenente Arquênio, em nenhum momento o suspeito demonstrou arrependimento com o crime cometido. “Ele conversou comigo e com o delegado [de Iguatu] Dr. Agenor [Freitas de Queiroz] e explicou tudo, passo a passo, com a maior calma. A frieza chamou bastante atenção.”
“Fui buscá-la na casa dela por volta de uma hora da manhã do sábado e fomos para casa da minha tia. Depois tivemos uma discussão, eu a empurrei e ela caiu no chão já desmaiada. Fiquei nervoso, e fui até o quintal, peguei um martelo e dei alguns golpes na cabeça dela, acho que dois, não tenho certeza”, descreve o suspeito, segundo a polícia. Ele já respondia a processo por dois furtos qualificados e duas tentativas de furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.