domingo, 7 de abril de 2013

Leandro quebra a invencibilidade da Ponte e classifica o Palmeiras

AE / FOTOARENA / CESAR GRECOLeandro marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras
Em grande fase, Leandro segue dando importantes passos para se firmar como um ídolo palmeirense. Um dia após estrear com gol pela Seleção Brasileira, o atacante garantiu a vitória do Verdão por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli que encerrou a invencibilidade da Ponte Preta na temporada e classificou o Alviverde para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Vaiado em seu retorno ao estádio Moisés Lucarelli, o técnico Gilson Kleina, que treinou a Macaca entre novembro de 2010 e setembro de 2012 antes de chegar ao Verdão, optou por escalar uma equipe mista visando o confronto contra o Libertad na quinta-feira pela Copa Libertadores.
A aposta deu certo, com Tiago Real abrindo o placar com apenas três minutos de jogo ao cabecear um levantamento de Wendel na pequena área. O empate veio com Cachito Ramírez, que desviou um cruzamento de Uendel no contra-ataque aos 41 minutos.
Autor de um gol na vitória por 4 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Bolívia em Santa Cruz de la Sierra no sábado, Leandro apareceu aos 27 minutos do segundo tempo para bater forte de canhota após um cruzamento de Juninho e garantir a vitória do Palmeiras, que ainda ficou com um a mais após os 43 minutos, quando Cléber foi expulso por se desentender com Ronny.
A vitória leva o Verdão aos 31 pontos na sexta posição, impedindo que a equipe seja alcançada pelo Linense, nono colocado do Campeonato Paulista. Enquanto isso, a Ponte Preta segue com 34 pontos na segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo