quarta-feira, 3 de abril de 2013

FANI CRITICA TRATAMENTO NEGADO PELA GLOBO

No "BBB13", Fani chorou por medo de que a falta de remédios a prejudicasse
No "BBB13", Fani chorou por medo de que a falta de remédios a prejudicasse

A ex-BBB Fani Pacheco usou seu Twitter nesta terça-feira (2) para criticar a atitude da Globo em não permitir que ela levasse seus medicamentos para depressão para a casa do "BBB13".
Em resposta a uma seguidora, ela afirmou que está com depressão e que o tratamento que havia feito para a doença foi jogado "no lixo".  "Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão".
A fluminense ainda revelou que quando participou do reality pela primeira vez, em 2007, a produção deixou que ela levasse os remédios. "Em 2007 deixaram eu tomar o remédio, ne?! Porque mudaram as regras? Será  q se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?", questionou. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo