segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cid afirma que “agora está tudo bem” entre ele e Luizianne Lins

A visita de Dilma Rousseff (PT) ao Ceará, aparentemente, acalmou a relação entre o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT). Durante as visitas realizadas à Estação Rachel de Queiroz e às obras do trecho V do Eixo de Integração Castanhão, os políticos mal se olharam.
Almoço que selou a paz
Cid e Luizianne almoçaram juntos em um hotel no município de Aquiraz. Estavam presentes também a presidente Dilma Rousseff, o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado Roberto Cláudio (PSB). Logo depois, seguiram para a visita ao Mirante Rosa dos Ventos do Projeto Vila do Mar.
“V” de vitória
Após a visita, Cid saiu abraçado com Luizianne. Durante entrevista, o governador disse que “agora” estava tudo bem entre ele e a prefeita e admitiu que antes havia um certo desconforto. Quando perguntado sobre a relação entre os dois, o governador pegou Luizianne Lins pelo braço, a levou para frente de fotógrafos e cinegrafistas e, juntos, fizeram sinal “V” de vitória, posando para fotos.
Cid, Luizianne e Dilma foram embora juntos no banco de trás do carro. “Está apertadinho”, brincou o governador.
Segunda vez
Esta é a segunda visita de Dilma Rousseff ao Ceará em menos de um mês. No dia 9 de fevereiro, a presidente esteve em municípios do região do Cariri, visitando obras do projeto de transposição do Rio São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo