quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Futebol 2012: Crato vence o Guarani e se mantém no G-4


Fonte: Miséria Fabiano Rodrigues Foto: Normando Sóracles/
Apesar das várias chances de gol criadas pelos dois ataques, o jogo no Mirandão terminou com apenas um gol. Melhor para o Crato, que bateu o Guarani por 1×0 e se manteve entre os quatro melhores times do Campeonato Cearense. O Azulão da Princesa volta a jogar em casa no domingo, quando recebe o Tiradentes, enquanto que o Leão do Mercado entra em campo um dia antes, na cidade de Sobral, contra o Guarany.
O começo do jogo teve um Guarani ousado, adiantando suas linhas e criando as melhores chances de gol. Mas aos poucos o Crato foi encontrando espaços na defesa rubro-negra para armar suas jogadas. Aos 29 minutos, Somália foi derrubado por Paulo Ricardo, mas o árbitro não marcou o pênalti. No final do primeiro tempo, o Azulão já era melhor e o goleiro Rafael, do Leão, se destacava com belas defesas.
Já o segundo tempo teve o Crato organizando as melhores jogadas. Quando o gol cratense parecia questão de tempo, aos 22 minutos, Victor Cearense cobrou falta na área, a bola não foi desviada por ninguém e caiu no cantinho direito do goleiro do Guarani. Apesar da pressão do Leão do Mercado, o Azulão da Princesa quase ampliou o marcador nos contra-ataques.
FICHA TÉCNICA
CRATO 1X0 GUARANI
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 2012 – 1ª fase
DATA – 22 de fevereiro
LOCAL – Estádio Mirandão – Crato/CE
ÁRBITRO – Paulo Marcelo
ASSISTENTES – Marcos Xavier e Ernannes Alves
RENDA – R$7 445,00
PÚBLICO –1 050 pagantes
GOL – Victor Cearense (CRA) 22/2º.
CRATO
Mondragon, Thiago Silva, Netinho, Puxa e Victor Cearense; Macksuel (Guídio), Renato Frota, Piva (Cleiton Surubim) e Jefferson Maranhense; Somália (Marquinho Portugal) e Paulo Ferreira.
Técnico – Antônio Luiz.
GUARANI
Rafael, Roberto Baiano (Paulinho Guerreiro), Paulo Ricardo, Airton Júnior e Bruno; Peter, Marcinho Guerreiro, Jefferson (Gleycivan) e Jáder (Juranílson); Moré e Wescley.
Técnico – Washington Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo