sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DA 10º BPPM / CPI – IGUATU/CE DO DIA 23/02/12 PARA O DIA 24/02/12


IGUATU - ACIDNETE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

Ontem, por volta das 17h00, a policia militar foi informada sobre um acidente de trânsito, uma colisão ocorrido na rua 13 de Maio, Centro, em Iguatu-CE.
A VTR RD 1239, composta pelos policiais, SD PM S. ARAÚJO e o SD PM ALEX LIMA, compareceram ao local e identificaram a vítima o Sr. ANTONIO FÊLIX FILHO, 30 anos, natural de Iguatu, marceneiro, o qual vinha conduzindo o veículo Honda Biz, 125, de cor azul, placa HYU – 4059, e que segundo informações de populares a vítima vinha avançando a contra mão da via, momento em que ocorreu a colisão com um veículo que evadiu do local sem prestar socorro, e que a mesma recusou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e saiu andando do local, e que o DEMUTRAN compareceu ao local e recolheu o veículo para as suas dependências.

IGUATÚ - PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

Ontem, por volta das 23h20, a Policia Militar foi informada via 190 a respeito de uma agressão à mulher no Conjunto Maronildo Lima, 23, João Paulo II, IGUATU/CE.
A VTR RD 1252, composta pelos policiais, SD PM 22257/Neyhilton DUARTE da Silva, MF nº 300.669/1/X e o SD PM 22351/Manoel Davi ROQUE Alves, MF nº 300.746/1/0, compareceram ao local, identificaram e prenderam o acusado PAULO ROBERTO DE SOUSA SANTANA, 35 anos, vendedor de mel, natural de Fortaleza/CE, que teria agredido a sua companheira MARIA ROSIMEIRE FERREIRA DA COSTA, 49 anos, do lar, natural de Iguatu, residente no local acima citado, sendo a mesma socorrida por vizinhos. O agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu para ser autuado por infração à Lei Maria da Penha.

IGUATÚ - ROUBO

Ontem, por volta das 21h00, a policia militar foi informada a respeito de um roubo ocorrido no LARGO DA TELHA, CENTRO, IGUATU/CE.
A VTR RD 1239, composta pelos policiais, SD PM S ARAÚJO e o SD PM ALEX LIMA, compareceram ao local e identificaram a vítima ELIANA NOGUEIRA BARBOSA, 23 anos, natural de Iguatu, estudante, residente na Rua Nelson de Souza Alencar 204, onde segundo ela , dois elementos em uma moto se aproximaram, sendo que um deles desceu ameaçando-a e levando um netbook da marca CCE de sua propriedade, fugindo em seguida tomando rumo ignorado; no momento a PM encontra-se diligenciando no intuito de localizar os acusados.
CEDRO - ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

Ontem, por volta das 11:20 horas, policiais militares tomaram conhecimento via telefone (190), informando que na CE-153, distante 12 km da sede de Cedro/CE, próximo ao distrito de Lagedo, ocorrera um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e uma motocicleta.
De imediato, a VTR-2512, composta pelos policiais, SGT PM MESQUITA, SD PM PRIMO e o DUARTE, compareceu ao local e constataram a veracidade dos fatos, que teve como vítimas, FRANCISCO LÚCIO DOS SANTOS, 52 anos, casado, agricultor, natural de Cedro-CE, o qual fraturou a clavícula esquerda, JAQUELINE SANTOS AUGUSTINO, 21 anos, casada, do lar, natural de Cedro-CE, fraturou o braço esquerdo e escoriações pelo corpo e o menor, CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SOUZA, 02 anos, filho das vítimas em alusão, este sofreu escoriações leves pelo corpo. As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda Titan 125cc, cor cinza, ano 2007, placa DVV 7431 – SP, quando colidiram com uma carreta, cor vermelha, placa não anotadas, e que após o fato, evadiu-se do local, sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital de Icó-CE.
PIQUET CARNEIRO - PRISÃO POR FURTO

Ontem, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um furto, ocorrido em uma residência no sítio São Luiz, zona rural, a 12 km da cidade de Piquet Carneiro-CE.
De imediato, a Polícia Militar, através da VTR-2232, composta pelos policiais, ST PM AURIFRAN, SD PM NILTON e o SD PM PENHA, se dirigiram ao local, e constataram que desconhecidos arrombaram a residência do Sr. RAIMUNDO RODRIGUES DE OLIVEIRA, 61 anos, amasiado, agricultor, natural de Piquet Carneiro-CE, residente no sítio São Luiz, neste município e subtraíram os seguintes objetos: 01(uma) TV DE 21 POLEGADAS, TELA PLANA, MARCA PHILCO e 01(um) DVD MARCA SAMSUNG. Incontinente, os policiais realizaram diligências, vindo a prender no centro desta cidade os infratores, DE ASSIS MOREIRA DA SILVA, 21 anos, solteiro, natural de Senador Pompeu-CE, servente de pedreiro, residente no Alto do Bode, nº 33, Senador Pompeu-CE e GILDERLAN ALEXANDRE DA SILVA, 29 anos, amasiado, servente de pedreiro, natural de Cajazeiras/PB, residente na Vila Nova, s/nº, Senador Pompeu-CE, ambos estavam na motocicleta YAMAHA FAZER 250cc, cor azul, placa DYN 3480. Os infratores confessaram e informaram que os objetos do furto se encontravam em um bar no centro desta cidade. Os infratores foram conduzidos para Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE, para serem tomadas as providências cabíveis e necessárias.
SABOEIRO - ARROMBAMENTO

Ontem,  por volta das 10h49, a Polícia Militar foi informada sobre um arrombamento que ocorreu na Câmara Municipal de Saboeiro, na Rua Fernandes Bastos, 53, Centro.
A VTR 2422, composta pelo SD PM AIRTON e o SD PM DANIEL, se deslocaram ao local, e foram informados pela Sra. MARA MARCIA BARBOSA, 22 anos, solteira, secretária, natural de Saboeiro-CE, que ao chegar ao seu local de trabalho no horário descrito acima, verificou que o telhado da câmara municipal tinha sido arrombado, e que tentaram levar um cofre, mas devido ao peso, não conseguiram, outrossim, informo que nada foi furtado do referido estabelecimento público.

Iguatu, 24 de Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo