terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sepultado corpo de policial Iguatuense morto em assalto na cidade de Catarina




O soldado morto em assalto a banco no município de Catarina, na região dos Inhamuns, foi sepultado nesta terça-feira (28). O velório aconteceu na residência do militar, no bairro Cohab II. O corpo foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Houve salva de tiros por parte do Batalhão de Polícia e um toque de trompete enquanto o corpo era sepultado.
Antônio Alves Neto, 32 anos, foi assassinado na segunda-feira (27), por bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil. Segundo a polícia, os acusados chegaram em três carros. Durante a ação, houve troca de tiros. O soldado Antônio Alves morreu no momento da ação, e o soldado Silva ficou ferido.
Luto por três dias
A Polícia Militar do Ceará decretou luto policial de três dias, pela morte do soldado. De acordo com a polícia, o PM trabalhava no Batalhão de Iguatu, mas prestava serviço no Destacamento de Catarina.
O luto policial do soldado é a nível da PM, e não nacional, segundo informou o tenente-coronel Fernando Albano, chefe da 5ª Seção. Por conta disso, a bandeira e o signo e os símbolos dos comandos e das unidades da polícia devem ficar a meio mastro, quando hasteadas. Além disso, a banda de música da corporação não pode tocar em solenidades da Polícia Militar; somente em eventos fora da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo