segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Jovem morre em acidente com moto na zona rural


Fonte: Miséria Chinês Foto: Ilustrativa
Um jovem de apenas 23 anos de idade morre em acidente com uma motocicleta na zona rural de Juazeiro do Norte. Tiago Santiago Alves residia no Sítio Sabiá e, por volta das 20 horas deste domingo, trafegava pela estrada carroçável de acesso àquela localidade quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. O rapaz pilotava uma motocicleta Yamaha XTZ 125K de cor preta, ano 2003, e placa HYA-0149, inscrição do Ceará.
Existem informações de que ele teria se deparado com animais na estrada e tentou desviar caindo da moto e sofrendo traumatismo craniano após bater com a cabeça no solo. Quando os Soldados Alcântara, Bezerra, Brandão e Hildo chegaram ao local o rapaz já havia morrido. Eles isolaram a área e acionaram o rabecão que conduziu o corpo para necropsia no IML (Instituto Médico legal).
MISSÃO VELHA – Outro acidente, mas sem vítima fatal foi registrado por volta das 7 horas deste domingo na CE-293 em frente ao Motel Gardem no município de Missão Velha. Um Fiat da Secretaria de Saúde de Carrapateira (PB) capotou e o motorista Serafim Cavalcante Prudêncio, de 47 anos, foi socorrido para o hospital local. Ele mora na Rua Pedro Vieira, 46 no centro de Carrapateira e viajava no sentido Juazeiro/Missão Velha. Ao tentar fazer a curva, perdeu o controle do Fiat e capotou sofrendo ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo