quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fortaleza – CE – Dois crimes na Quarta de cinzas


Foto: José Leomar
O balconista de farmácia Francisco Eldinei Lessa Coelho, 45, mais conhecido por ´Joaquim´, foi encontrado morto no interior da residência dele, na Rua Melvin Jones, 73, Centro. O corpo dele estava dentro do quarto, vestido, porém o compartimento estava revirado e havia muito sangue no local.
A vítima morava só e sempre levava rapazes para dormir com ela. O imóvel estava trancado, sem sinais de arrombamento. ´Joaquim´ foi visto com vida pela última vez, pelos vizinhos, às 13 horas do sábado de Carnaval. A Polícia acredita que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Outro crime
Francisco Samuel Maia Nogueira, 18, foi assassinado, com quatro tiros de pistola ponto 40, no fim da manhã de ontem, na Travessa André Filho, bairro Quintino Cunha. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
A vítima conversava com amigos, na esquina da Rua Rosalvo Quinderé com a Travessa André Filho, quando os homens se aproximaram. Antes que os criminosos chegassem mais perto, Samuel Maia se levantou e saiu correndo. Ele tentou se esconder em um terreno murado, mas foi atingido na entrada. O rapaz foi atingido com tiros na cabeça, na nuca e no ombro direito, tendo morte imediata.
Recado
Samuel Maia e o irmão dele, Felipe Maia, estavam ameaçados de morte. Os criminosos foram ao local para matar os dois, residente na Rua Rosalvo Quinderé, 718. Como só encontraram um, resolveram iniciar o ´serviço´, mas deixaram o recado de que voltarão para matar Felipe.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo