terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jardim-CE: Caminhonete que transporta estudantes capota e deixa 16 adolescentes feridos


Fonte:Site Miséria Demontier Tenório
Uma camionete D-20 de cor azul e placas BOH-0052, inscrição do Ceará, que transporta estudantes da zona rural de Jardim, capotou por volta das 07h20min desta terça-feira em uma estrada vicinal daquele município. O veículo conduzia 16 adolescentes com idades de 12 a 16 anos os quais sofreram entre escoriações leves e fraturas, sendo que todos foram socorridos às pressas para o Hospital Santo Antonio de Jardim.
Naquele hospital pelo menos 10 alunos foram liberados após o atendimento médico-ambulatorial, enquanto dois permaneceram e quatro terminaram transferidos para hospitais de Barbalha e Juazeiro do Norte. A maioria reside no Riacho Fundo do Corrente na zona rural de Jardim, área do Distrito do Corrente onde o acidente aconteceu. Permaneceram no hospital daquela cidade Josinaldo dos Santos Ribeiro e Naiara Vieira da Silva, ambos de 12 anos, com escoriações leves.
Para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro veio Jéssica Maria de Menezes, de 12 anos, com uma fratura na face. No Hospital São Vicente de Barbalha foram acolhidas Ramalha Maria de Souza, de 16, que fraturou um dedo, e Maria Keliane dos Santos, de 13 anos, que sofreu fratura na perna direita. Também para Barbalha, mas no Hospital Santo Antonio, seguiu Daiane Alves da Silva, de 12 anos, sentindo dores lombares e na cabeça a fim de ser submetida a uma tomografia computadorizada.
O motorista da D-20 identificado apenas por Auzenir fugiu e está sendo procurado pela polícia. Há indícios de que o mesmo não possui Carteira de Habilitação e a documentação do carro está ilegal. As condições dos pneus da camionete não seriam recomendáveis e o estouro de um deles foi a causa do acidente. O transporte irregular de estudantes é algo flagrante no Cariri o que se dá em paus de arara com excesso de passageiros e utilizando veículos sem a menor condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo