terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aurora-CE: Encontrado cadáver de agricultor arrastado pela correnteza de um rio


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Francinilton Soares
O corpo do agricultor José Miguel da Silva, de 48 anos, que era mais conhecido como Zé Baixim e residia na Rua Celina Borges, 19 (Bairro Palestina) em Caririaçu, foi encontrado por volta do meio-dia desta terça-feira. Às 8 horas desta segunda-feira, ele tentou atravessar a nado as águas do Rio da Caiçara no Sitio São Miguel na zona rural de Aurora e foi tragado pela forte correnteza, pois havia chovido bem no dia anterior.
As águas saíram arrastando e atirando o agricultor por cima de paus e pedras, cujo corpo foi parar a uma distância média de 100 metros em relação ao local onde mergulhou. Tanto que havia hematomas e o cadáver um tanto quanto inchado por conta das pancadas com a violência da água. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, coube à polícia de Aurora atender a ocorrência por ter sido no âmbito daquele município.
Um irmão da vítima identificado por Antonio Miguel da Silva, de 35 anos, falou que Zé Baixim tinha plantado uma roça de feijão e milho em área do Sítio Caiçara na zona rural de Aurora. Ali passava a semana inteira trabalhando juntamente com outras pessoas e terminou morrendo afogado. O caso foi registrado na Delegacia de Aurora a quem coube a convocação do rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo