terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fortaleza – CE – Pistoleiros matam dois vendedores


Dois homens, usando balaclavas (capuzes) e armados de pistolas, mataram, na tarde de ontem, no bairro Jardim América, os primos Raimundo Edmar de Sousa Júnior, 23; e Francisco Djalma Vieira Sales, 22. As vítimas trafegavam em uma moto pela Rua Antônio Mendes, quando foram executadas a tiros.
De acordo com a Polícia, os bandidos interceptaram os vendedores ambulantes em um veículo Renault Logan, desceram e passaram a atirar contra os dois rapazes. Djalma Vieira não teve tempo de reação e foi atingido por vários tiros ao lado da moto. Já Raimundo Júnior foi baleado a cerca de dez metros do primo, na mesma rua.
Os moradores da Rua Antônio Mendes foram surpreendidos com os estampidos e, ao saírem de casa, encontraram as vítimas agonizando. “Ouvi duas sequências de tiros. Quando saí de casa e cheguei perto, um deles (Raimundo Júnior) ainda estava respirando”, disse uma testemunha ocular.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas os dois jovens não resistiram aos ferimentos. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) fizeram buscas e chegaram a abordar veículos suspeitos, mas os acusados não foram localizados.
Segundo parentes dos rapazes, eles não tinham antecedentes criminais e não possuíam inimigos. “Não sei porque fizeram isso com eles. Eram dois trabalhadores”, disse Ribamar Mesquita, primo das vítimas.
Perícia
O perito Luiz Rodrigues, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce), constatou oito tiros no corpo de Raimundo Júnior, e sete no de Francisco Djalma. O delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e iniciou as investigações sobre o crime.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo