terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Exame confirma defloramento em menor que pode ter tido relacionamento amoroso com o Presidente da Câmara de Cajazeiras

Mesmo diante da demora na apuração do caso que envolve o Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros, que veio a tona no ano de 2011, finalmente saiu o resultado no exame de defloramento que confirma que a referida menor teria tido realmente um relacionamento amoroso, do qual houve conjunção carnal, como seja ato de relação sexual.

Segundo informações, o resultado do exame traz em si, um resultado positivo para possibilidade de realmente ter ocorrido o relacionamento entre a menor e o parlamentar, conforme o que consta em depoimentos colhidos na Promotoria de Justiça da Comarca de Cajazeiras que foram enviados a Delegacia de Policia.

Consta na denuncia que a descoberta teria ocorrido após a mãe flagrar no site de relacionamento (Orkut) da filha, conversas estranhas entre a menor e o parlamentar, fato também verificado em troca de mensagens telefônicas entre os dois.
O mais grave na denuncia, são as declarações da menor de que um dos encontros teria ocorrido no Plenário da Casa Legislativa, onde no recinto houve relações entre vitima e acusado.

Na cidade de Cajazeiras, o caso vem sendo investigado em alto sigilo e, pouco se comenta o assunto pelo fato do Presidente da Câmara ser uma pessoa de muita influencia política, já que alem deste cargo, ainda exerce a função de Presidente da Associação dos Vereadores do Alto Piranhas.

A delegada responsável pela investigação é a Dra Cristina que até então aguardava o resultado deste exame para iniciar os trabalhos dos interrogatórios dos envolvidos na denuncia.

A família espera agora que com o resultado do exame em mãos, os trabalhos possam prosseguir com rapidez, já que até agora pouca coisa foi feita com relação ao caso.

Da Redação com
Mario Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo