terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

22 PESSOAS PRESAS EM ICÓ ATRAVES DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO




ICÓ - UMA GIGANTESCA OPERAÇÃO REALIZADA NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHà EM ICÓ, ENVOLVENDO DELEGADOS DA REGIONAL DE POLICIA CIVIL, CERCA DE VINTE INSPETORES, INCLUSIVE DAS DELEGACIA ANTISEQUESTRO, RESULTOU NA APREENSÃO DE 22 PESSOAS, NA APREENSÃO DE DROGAS; DINHEIRO E VEICULOS. A POLICIA CUMPRIU VÁRIOS MANDADOS DE PRISÃO, DE BUSCA E APREENSÃO EXPEDIDOS PELO JUIZ  JOSÉ ARNALDO DOS SANTOS. FORAM PRESOS MARCOS AURÉLIO ALVES SILVA  DE 29 ANOS. COM ELE OS POLICIAIS APREENDERAM UM VEICULO SIENA E DUAS MOTOS ALÉM DE 5 PAPELOTES DE COCAINA E UMA PEDRA DE CRACK. FORAM PRESOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO JOSE AURELIANO FERREIRA, FRANCISCO BEZERRA DA SILVA, JOSE ALISSON  GOMES BEZERRA, CICERO BEZERRA DA SILVA E JOSEFA ALENCAR GOMES, MARIA BENEDITO DE OLIVEIRA, DE 53 ANOS, CONHECIDA POR MARICÔ, ODÁLIA AURELIANO BARBOSA E ANTONIA MARIA BELO DA SILVA DE 38 ANOS RESIDENTE NA VILA PEDREGAL. COM ELA OS INSPETORES APREENDERAM PEDRAS DE CRACK TOTALIZANDO QUASE MEIO QUILO E 3 MIL REAIS EM ESPÉCIE. OS MANDADOS FORAM SOLICITADOS PELOS DELEGADOS DA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE ICÓ JOSÉ GONÇALVES DE ALMEIDA, NARTAN ANDRADE, MANUEL INÁCIO E ADRIANO FÉLIX.  AINDA FORAM PRESOS MARDONIO ALVES SILVA : FELIPE BATISTA SILVETRES, JONH LENON SOARES, WILSON NOGUEIRA DE SOUZA, MARCIO DAMIAO INACIO BRITO, ANTONIO PEREIRA FILHO, GILBERTO DE OLIVEIRA QUE ESTAVA NO SEMI-ABERTO, VERLUZIA VIEIRA LEITE E MARIA BARBOSA AURELIANO, MANOEL BOMFIM PEREIRA DA SILVA, O MANELZINHO, MARIA ERIVANIA DA COSTA MOIsÉS;ANTONIO FILHO DA SILVA E VALDENIA PEREIRA DE MELO. A OPERAÇÃO FOI ACOMPANHADA PELO SUPERINTENDENTE DA  POLICIA CIVIL DO ESTADO LUIZ CARLOS DANTAS. DURANTE TODA MANHà CENTENAS DE CURIOSOS ACOMPANHAVA ATENTAMENTE O ENTRA E SAI DE VIATURAS TRAZENDO PRESOS PARA DELEGACIA.TODOS FORAM ENCAMINHADOS A CADEIA PÚBLICA.

Catarina (CE): Policia consegue capturar um dos assaltantes do BB que aterrorizou a cidade


A prisão do elemento foi feita pela equipe da Policia Rodoviária Estadual sob comando do Cabo PM Elói Sousa, que conduziram para o destacamento de Catarina Pedro Cruz Negreiros 36 anos, Natural de Icó, Ceará.
O acusado disse para o delegado de Policial Civil de Tauá Dr. Osmar Berto que era crediarista e que estava fazendo cobranças. O policial militar Wagner que teria sido feito refém pelo bando e reconheceu o acusado e o par e tênis usado por ele na ora da ação. Pedro Cruz participou de outros assaltos a agencia bancaria na região, segundo informações da policia.

Polícia identifica assaltantes do BB em Catarina

Foto: arquivo
A policia do Estado do Ceará já identificou a quadrilha responsável pelo assalto ao BB de Catarina, ontem. Alguns deles tiveram seus nomes divulgados. São eles: José Roberto Duarte (homicida e assaltante), José Válter de Lima (homicida e assaltante), Jânio Mota (assaltante de banco), Naldo do Conjunto Pedrinhas e mais três homens, todos já qualificados e devem ser presos nas próximas horas. 

O principal da quadrilha, José Roberto, já estava sendo monitorado pela Secretaria de Segurança Pública há vários meses, pois se sabe na região que ele estava organizando grupos para a prática de assaltos a casas lotéricas, correios, bancos e agências de crédito.

Neste momento as polícias militar e civil estão cumprindo no município de Icó cerca de 40 mandados de prisão e busca e apreensão. 
 
RICHARD LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo