quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mauriti-CE: PM apreende seis armas nos dois primeiros dias de Carnaval


Foto: Divulgação Fonte: Miséria
A polícia de Mauriti está vigilante quanto a posse ilegal de armas de fogo e, somente nos dois primeiros dias de Carnaval, apreendeu pelo menos seis. A campanha de desarmamento é liderada pelo Tenente George, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti. A última delas foi encontrada em poder de um homem de 42 anos no Sitio Jiqui (Distrito de Palestina) na zona rural daquele município.
Segundo informações anônimas de populares o comerciante Erivan Pereira da Silva, residente na Rua João Barbosa, 720 daquele distrito estava exibindo a arma. O Tenente George com os Soldados Gildecio, Sousa, e C. Amaro foram lá e o encontraram perto de um Fiat Uno de cor branca dentro do qual estava o revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
MOTOS – Já ultrapassa 20 o número de motocicletas apreendidas em Juazeiro durante este Carnaval por irregularidades perante o veículo ou o seu condutor. Em Caririaçu um menor de 12 anos foi interceptado pela polícia na Rua José Carvalho (Bairro Bico da Arara) pilotando uma moto Suzuki EN 125 Yes de cor prata, ano 2008, e sem placa. Dez minutos após foi apreendida na Rua Carlos Morais uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta pilotada por um rapaz de 16 anos.
Em Juazeiro do Norte interceptou uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2011, e placa OCD-8830, inscrição do Ceará pilotada por um adolescente de 17 anos. Ele trafegava pela Rua Monsenhor Esmeraldo (Bairro Franciscanos), mas reside no bairro Salesianos. A moto não tinha retrovisor, documentos e nem o cano de escapamento. O veículo foi recolhido para o depósito do Demutran.
Em Barbalha, a jovem Paula Roberta Pereira Barros, de 25 anos, residente na Avenida Paulo Marques (Parque Bulandeira), teve o veículo Chevrolet D-20 de cor branca e a tampa da carroceria preta, ano 1992, e placas KFN-8471, inscrição do Ceará, furtado. O mesmo foi estacionado por Antonio Pedro de Sousa, de 54 anos, residente na Rua Projetada daquele bairro, na Praça dos Correios, no município de Jardim, e quando retornou para apanhá-lo não mais o encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo