terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caririaçu-CE: Homem é executado com sete tiros de revólver no centro da cidade


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Francinilton Soares
Um homem de 38 anos foi barbaramente assassinado com sete tiros de revólver no centro de Caririaçu por volta das 21h30min desta segunda-feira. Damião Soares Ferreira, de 38 anos, era mais conhecido como Paulistinha e morava na Rua Raimundo Bezerra Lima (Conjunto Padre Vicente) no município de Caririaçu. Ele trafegava em sua motocicleta Yamaha Factor de cor preta ano 2012 e na percebeu que estava sendo seguido por outras duas motos.
Quando adentrou a Rua José Borges, a vítima foi “atocaiada” por uma dupla nas imediações do número 538 daquela artéria. Cada um dos seus algozes empunhava revólveres calibre 38 e eles passaram a efetuar os disparos fazendo correr quem estivesse na rua e levando à porta os que estavam dentro de casa. Segundo o radialista Pedro de Abílio, colaborador do site Miséria naquela cidade, alguns ainda viram os homens em fuga, mas sem o tempo necessário de observar as características das motos.
A polícia de Caririaçu foi acionada quando os Cabos Tarcisio e Leite e o Soldado Fabiano estiveram no local isolando a área e convocando o rabecão junto com a perícia criminal. Foi possível constatar que Paulistinha terminou sendo executado com seis tiros nas costas e mais um abaixo da axila esquerda quando tentaram alvejá-lo no coração. O corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro e a polícia descobriu apenas que a vítima já respondia por crime de lesão corporal. Este foi o terceiro homicídio deste ano em Caririaçu.
MISSÃO VELHA – Já por volta do meio dia desta segunda-feira, na Rua Joaquim Jorge de Oliveira (Bairro Casimiro Farias) em Missão Velha, um homem de 30 anos, ali residente, tentou o suicídio lesionando o seu próprio peito esquerdo com um golpe de faca. Ele foi socorrido às pressas para o hospital local e, posteriormente, transferido para o Hospital São Vicente de Barbalha devido a gravidade do ferimento. A faca usada no ferimento encontra-se recolhida na Delegacia de Missão Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo