quinta-feira, 17 de maio de 2012

ACUSADO DE PEDOFILIA É FLAGRADO COM MENINA DE 11 ANOS NO BANHEIRO.

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (16), em Esperantina, foi preso Olindino de Carvalho Paiva, de 37 anos, acusado de manter relações sexuais com uma menina de apenas 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, Olindino, mais conhecido como Tinha, foi flagrado pela ex-esposa fazendo sexo com a criança, dentro do banheiro de casa.

A menina de iniciais J.V.C. é vizinha de Olindino, no bairro Carraspanha. Em seu depoimento, a menor contou das vezes que os dois tiveram relações e que o acusado lhe pagava 10 centavos quando terminavam. Olindino nega todas as acusações: "Quando ela aparecia para brincar com minhas filhas talvez ela tenha pego mesmo algum dinheiro que encontrava pelo chão, mas não que eu tenha dado para ela, por troca de sexo. Até porque quando eu queria me satisfazer, procurava a minha mulher”. disse. Olindino é pai de cinco filhos, três meninos e duas meninas, todos menores de idade.

Já o policial Fernando Cunha disse que o caso já vinha sendo investigado pela Polícia a algum tempo, e com os depoimentos da ex-esposa de Olindino juntamente com o da própria vítima, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Marcus Klinger Madeira Vasconcelos. De acordo com um Policial Civil que participou das investigações, a menina J.V.C. teria até contraído doença venérea do acusado.

Fonte:Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo