quarta-feira, 30 de maio de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Vigilante morre ao ser atropelado por ônibus da Empresa Lobo


Fonte: Miséria Demontier Tenório(Foto: Chinês/Agência Miséria)
O vigilante Francisco de Assis Sobreira Quintino, de 32 anos, foi atropelado por um ônibus e morreu na hora (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17 horas desta terça-feira na Rua São Paulo, em frente ao número 1761 e já próximo ao cruzamento com a Rua Pio IX (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. O vigilante Francisco de Assis Sobreira Quintino, de 32 anos, foi atropelado por um ônibus da Empresa Lobo Ltda de placas KFH-1987, inscrição de Juazeiro. Ele trafegava em sua moto Honda de cor vermelha e placas NQW-0521 seguindo do trabalho para sua residência.
Segundo testemunhas, o piloto teria forçado a ultrapassagem ao coletivo quando havia dois carros estacionados de um lado e outro da rua no caso um Fiat Strada e um Corolla. Provavelmente, manobrou a moto para desviar o Corolla e bateu na lateral do ônibus caindo sob o coletivo quando terminou atropelado. O motorista Ednaldo Silva de Souza, de 32 anos, permaneceu no local do acidente e seguiu para a Delegacia após o rabecão levar o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal).
OUTRO – Por volta das 4 horas da madrugada de hoje um homem de 62 anos ligou para a polícia avisando que sua casa na Rua Santa Luzia (Bairro São Miguel) havia sido abalroada por um Fiat Uno Mille Fire de cor prata, ano 2006, e placas HZZ-5382, inscrição de Aracaju (SE). Parte da fachada do imóvel e o portão ficaram danificados. O motorista identificado pela polícia apenas pelas iniciais M. N. B., de 19 anos, mora na Rua São Luis, no centro de Juazeiro, e se auseentou do local retornando depois sem o carro quando foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo