quarta-feira, 23 de maio de 2012

Homem mata amigo e depois vai curtir show de "Aviões do Forró"


No Final da tarde desta terça-feira (22), policiais do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil em Guarabira, conseguiu localizar e prender o acusado de ter assassinado com mais de dez golpes de punhal o desempregado Erilson Cabral da Silva, que tinha 27 anos. O Ex-presidiário Adailton Moreira Ribeiro, 24 anos, também conhecido como ‘ Daniel’ não só confessou o crime, como também descreveu, com detalhes, como armou toda a situação para atrair a vítima para o local do ocorrido. Na Delegacia, ele também revelou que depois de matar o seu amigo – com quem passou grande parte da tarde da última segunda-feira (21) bebendo cachaça em um bar na periferia de Itaporoca – ele contou que depois de praticar o homicídio, foi para a cidade de Rio Tinto, participar da festa da padroeira da cidade e assistir o show da banda cearense Aviões do Forró.

“Matei e mataria novamente. Ele só morreu por que quis ser mais homem do que eu. Estávamos bebendo e do nada, ele me deu um tapa no rosto. Pra atrair ele pra o local onde queria mata-lo eu peguei um pedaço de papel, fiz um rolo para ficar idêntico a um cigarro e disse a ele que era maconha. Erilson ficou doido pra pegar o baseado, quando chegamos no terreno baldio, eu o matei. Não estou arrependido. Cabra homem como eu não apanha na cara” desabafou em entrevista concedida a equipe de reportagem da TV Correio/Record.
Adailton Moreira Ribeiro é natural de Araruna. Há quatro meses ele estava morando  em Itapororoca e há cerca de duas semanas, havia se mudado para a vizinha cidade de Mamanguape.

Com o rapaz, que inclusive é ex-presidiário, os policiais encontraram a arma usada no crime.
Ele foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado e será encaminhado para a Cadeia Pública de Mamanguape.

TV Correio/SERTÃO EM FOCO/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo