segunda-feira, 21 de maio de 2012

CE está entre os estados com maior número de inclusão de beneficiários no Bolsa Família

O crescente número refere-se ao número de incluídos que receberão o benefício neste mês.
Por: Roberta Farias
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) divulgou nesta segunda-feira (21) que o número de inclusos no programa Bolsa Família neste mês de maio foi crescente nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia.
Ao todo, grande parte dos estados apresentou crescimento no número de beneficiários que receberão o Bolsa Família neste mês, totalizando em 13,5 milhões de famílias em todos os municípios brasileiros. Somente no Ceará, já são 1.095.955 famílias.
O dado significou um acréscimo de 77,9 mil famílias no pagamento deste mês do Programa Bolsa Família em relação a abril, o que representam R$ 13,3 milhões a mais do total de R$ 1,6 bilhão transferidos aos beneficiários pelo MDS.
De acordo com a pasta, os recursos do benefício – disponíveis desde sexta-feira (18) até o dia 31 de maio – podem ser sacados durante 90 dias. Caso não sejam retirados nesse período, eles retornam ao orçamento do MDS. A meta de atendimento do Bolsa Família é chegar a 13,8 milhões de unidades familiares até 2013.
Confira a tabela abaixo, refernete à Folha de Pagamento Bolsa Família por Estado – maio/2012:

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo